Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Paguei R$ 170,00 com um cara que sempre vende suplementos pra mim...conhecido e confiável...não sei se tá barato, mas acho que o preço é esse mesmo. Quanto ao TT, ainda não oomprei, vou deixar pra comprar na última semana do ciclo...mas vou mandar manipular provavelmente com um farmacêutico conhecido.

Citou coisas q eu nunca teria pensado. Fui a FDP da nutricionista e ela nunca deu essa possibilidade de levar batata doce num pote; Vou fazer isso !

É isso ai cara, o cara quer manter uma boa alimentaçao tem q se virar e tem coisa simples, a batata doce cozida, cozinha um ovo tbm e descasca ele na hora de comer. Barras de cereal. Numa garrafa vc pode levar uma medida de malto+whey/ ou albumina + malto/ com um leite em pé... ai so colcar uma agua na hora de beber, coloca um po de suco ou um achocolatado... Se vc conseguir mudar isso de comer de 3 em 3h vc vai ver a diferença... eu fiz o teste e senti muita diferença.

O foda é que odeio batata doce, vou comprar barrinha mesmo...é mais prático...vou fazer esse teste, mas nem levo muita fé...já fiz isso uns anos atrás e não mudou nada, mas vamos ver...cada organismo tem um procedimento, apesar do fundamento ser o mesmo pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom rapaziada, ontem foi o primeiro dia e de última hora resolvi mudar o ciclo de 1-2-2-1 pra 2-2-2, visto que na última semana não se obtem resultados pros efeitos colaterais que são tão indesejados...aproveitei pra mudar a minha série de ABCDE pra ABCAB, pra aproveitar a rápida recuperação com o M-Drol.

Bom, vamos ao que interessa:

1º DIA - PEITO, TRÍCEPS E ABDOMINAL

Treino muito bom, sem aumento significativo de força, mas o que me impressionou foi a recuperação entre as séries...sempre descansei entre 50s a 1min e ontem com 30s já estava pronto pra próxima série.

FORÇA: Praticamente nenhum aumento, só o psicológico mesmo.

PUMP: Ótimo, mas sem surpresas, pois sempre tive um pump legal.

RESISTÊNCIA: Boa.

RECUPERAÇÃO: Ótima.

COLATERAIS: Nenhum.

Link para o comentário

Ontem senti vontade de beber água o tempo todo...não lembro de ter bebido tanta água assim em menos de 24h...só pode ser efeito do M-Drol. Hoje pela manhã senti uma coisa estranha no abdômem...parece que descolou alguma coisa lá por dentro...podia ser gordura...rs.

2º DIA - BÍCEPS E COSTAS

Bom treino, com leve aumento de força, boa resistência e recuperação muscular...estou aproveitando e cadenciando ao máximo os movimentos.

FORÇA: Leve aumento.

PUMP: Ótimo.

COLATERAIS: Muita sede... não sei se isso pode ser considerado efeito colateral.

Link para o comentário

caralho brother, torço muito pra que não tenha descolado nada dentro da tua barriga oO ! seria o colateral mais bizarro que já vi ! kkkkk deve ser impressão. Manda ver na água ai, de 4 a 5 L diário ! Bons treinos

A única coisa que torço pra ter descolado é gordura...hahaha...mas deve ser impressão minha mesmo.

3º DIA - OMBROS, TRAPÉZIO, PERNAS E ABDOMINAL

No começo, me senti meio cansado, sei lá, mas depois que meu sangue esquentou fiz um belo treino, aumentando o peso em todos os exercícios e olha que pra aumentar peso pro ombro é complicado, mas foi de boa. O treino só não foi melhor porque meu amigo, que malha comigo, ontem caiu na besteira de comentar com um carinha lá da academia que eu também tava tomando a parada...aí já viu, né?! O maluco toda hora vinha me perguntar o que tava sentindo e ficava falando, falando, aí eu caí na basteira de perguntar como ele iria fazer a TPC e ele nem sabia o que era isso, que não sabia que tinha que fazer algo pra segurar os ganhos...aí, tive que até colocar num papel o que ele podia fazer na TPC pra segurar os ganhos...odeio treinar e nego me perturbar.

FORÇA: Boa.

PUMP: Bom.

COLATERAIS: Nenhum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...