Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, ja vi muito topicos, ja sei oq tomar

com 5 meses de academia, 1,73 65kl......

vou tomar whey protein + malto, ou dextrose.........

a minha duvida eh a seguinte, ql a diferença e ql eh melhor, entre tomar whey com malto, ou whey com dextrose?

Vlw.... abraços

Publicidade

Postado

OBS:

Dextrose: Para se recuperar de atividades de curta e média duração (menos de uma hora) e mais intensas (como musculação), você precisa de carboidrato simples de alta absorção. A dextrose nada mais é do que glicose, o principal açúcar produzido pelo corpo, só que proveniente de fontes vegetais. Deve ser tomado logo após o treino para restaurar a energia e estimular a liberação de hormônios anabólicos, como insulina e IGF-1.

Maltodextrina: O carboidrato complexo do amido do milho tem liberação lenta e constante. Opte por ele se ficou muitas horas sem comer antes do treino ou para encarar atividades de longa duração (mais de uma hora). O indicado é ingerir de 30 a 60g de carboidratos a cada hora de atividade.

ja pesquisei, soh keria saber ql eh melhor, e ql a diferença entre tomar um, ou outro......

Postado

dextrose tem um ig pouco maior, se não me engano do malto é 106 e da dextrose é 111.

dextrose tambem tem uma absorção um pouco mais rapida, por não ser complexa, mas no seu caso, qualquer um serve, da na mesma.

Postado

Dextrose:carboidrato simples de IG maior e muito doce

Maltodextrina: carboidrato complexo com um IG um pouco menor que a dextrose...

Dextrose > Maltodextrina

Acho que a duvida ja foi sanada

Closed topic na minha opniao ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...