Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novo aqui então se o tópico estiver no lugar errado peco que redirecione para o local certo!!

Minha duvida é a seguinte! Conversando com meu instrutor da academia sobre anabolizante e ele me falou que quem ciclar tem que se cuidar pois baixa muito a resistência do organismo para ficar doente e eu ja pensava que fosse ao contrario!!!

Oque vcs sabem sobre o assunto?

Abs

Publicidade

Postado

Exato, por isso é importante utilizar multivitamínicos durante o ciclo.

Vitamina C e Glutamina tb são uma boa.

Mecheu com hormonios, tudo pode acontecer até a morte amigão.

Belo comentário hein amigão, gostei do mecheu.

Postado

Sim mas normalmente quando aumenta a dosagem de hormonio vc teoricamente teria que ficar mais resistente!! estou errado?

Agora pode ser que na hora que vc pare de ciclar e possar ficar doente pela queda dos hormonios...

Não tenho certeza.

Postado (editado)

Você ganha força e não resistência imunológica. A maioria baixa, mas tem alguns que aumentam.

Edit: Leia artigos sobre anabolizantes que vc vai descobrir.

Editado por Micael
Postado

Pois é, aconteceu com um cara la na minha facul. O sistema emunológico dele baixou ai ele teve catapora de novo pq o vírus pode ser reativado em situações como essas...

Abraço

Postado

Não afirmo que foi causado pelos esteroides, mas uma semana depois que eu comecei o ciclo me deu uma herpes na boca e sempre aparece qnd estou com o sistema imuno baixo. Mas realmente eu me sinto BEM mais disposto ciclando do que puro.

Postado

No meu primeiro ciclo tive uma serie de doenças, no caso sempre a mesma, sendo que repetida, devido a queda da imunidade. Já no segundo ciclo eu comecei com glutamina e foi 0% de doença mesmo depois do ciclo ter acabado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...