Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A perghunta está no título, eu comprei alguns suplementos novos para mim, atualmente faço uso de creatina+ whey + albumina + cromo + multivitamínico + leucina. Se eu adicionar o Jack3d, a beta alanina e a AAKG, vai ficar perigoso?

abs

Editado por carlosssj3

Publicidade

Postado

Não sei muito sobre o AAKG, mas tem tanta necessidade de mandar ele já com o Jack3d? Posso tá falando merda mas ele num é arginina, pra aumento da vasodilatação e pump e talz. Acho que não precisa mandar ele junto com o Jack3d(que já tem arginina em sua composição). Fora isso acho que é de boa

Postado (editado)

Cara, Jack3d já tem Creatina , Alfa Cetoglutarato de arginina ( AAKG ) , Creatina , entre outras substâncias ,não é mais pratico você aumentar a dosagem do Jack? -_-''

=

Lembrando: nunca exceda 3 scoops de Jack3d num período de 24 hrs , isso pode causar sérios problemas metabólicos.

Editado por Nofx_
Postado (editado)

Pode adicionar sem problemas, pois a quantidade dessas substancias no jack são poucas msm. Eu so não tomaria o AAKG no mesmo horário com o jack, tomaria após o treino e/ou em outro horário.

No entanto, na minha humilde opinião, se não comprou o jack ainda, compre outro NO, as razões já foram discutidas no fórum.

Interessante que estou com um combo parecido com o seu: Whey, caseina, optimen, dextrose, omega 3, vit. c, shotgun, creatina, leucina, beta alanina e citrulina malate.

Editado por Kase
Postado

Agora fiquei na dúvida se aumento a dosagem ou uso junto com arginina e beta alanina. Se for pra aumentar a dosagem, então o certo é tomar a arginina e a beta alanina logo após o "ciclo" do jack3d ou é melhor esperar um tempo?

Postado

Eu usaria tudo em conjunto sim, até porque o jack3d é fraco na maioria dessas substancias, s´´o não adicionaria nada que possuisse estimulantes.

E rodmarinho, o jack3d pelos relatos e substancias, ta mais pra pré-treino do que pra no vasodilatador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...