Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal.

Gostaria de aproveitar o topico que se refere ao pre treino em vez de criar um novo com minha duvida.

Gostaria de saber, se eu me alimentar apenas 30 minutos antes do treino uma refeicao solido com carbos de baixo-medio IG (pao, sopa de batata, mandioca, leite...), se essa refeicao como foi feita muito perto do treino se ela servira como uma refeicao pos treino?

Agradeco a atencao

por experiência própria, não acho recomendável pq vc vai ficar com gases durante o treino, acho melhor vc tomar líquido mesmo..

Publicidade

Postado

não serve não cara, nem aconselho uma refeição pesada muito proxima do treino.

O ideal é uma refeição pré-treino e algo no pós e ainda um pós sólido.

Não tem como tomar um whey+dextrose no pós(ou alguma outra fonte de proteína liquida)? Ou comer alguma fonte de proteína sólida com algum carb de Alto IG?

Claro que iss tb vai depender da sua dieta.

Postado

não serve não cara, nem aconselho uma refeição pesada muito proxima do treino.

O ideal é uma refeição pré-treino e algo no pós e ainda um pós sólido.

Não tem como tomar um whey+dextrose no pós(ou alguma outra fonte de proteína liquida)? Ou comer alguma fonte de proteína sólida com algum carb de Alto IG?

Claro que iss tb vai depender da sua dieta.

Ola

É que oara pre treino, apenas tenho tempo de comer 30 min antes. E nao uso suplementos, entao geralmebte pre treino é 2 conchas de sopa e pos treino uma refeicao solida direto ( as vezes shake banana+leite ). Deixando os gases de lado, poderia funcionar?

Agradeco

Postado

Ola pessoal.

Gostaria de aproveitar o topico que se refere ao pre treino em vez de criar um novo com minha duvida.

Gostaria de saber, se eu me alimentar apenas 30 minutos antes do treino uma refeicao solido com carbos de baixo-medio IG (pao, sopa de batata, mandioca, leite...), se essa refeicao como foi feita muito perto do treino se ela servira como uma refeicao pos treino?

Agradeco a atencao

Serve sim, pois a digestão e absorção vai levar bastante tempo. Mas não é recomendável, visto que a digestão atrapalha no treino.

Não entendi o objetivo dessa refeiçao...

Abraço

Postado

Serve sim, pois a digestão e absorção vai levar bastante tempo. Mas não é recomendável, visto que a digestão atrapalha no treino.

Não entendi o objetivo dessa refeiçao...

Abraço

É que o horario que servem o jantar aqui e 30 min anres do treino, ai é mais complicado para guardar ( nao é em casa nao )

Abs

Postado

É que o horario que servem o jantar aqui e 30 min anres do treino, ai é mais complicado para guardar ( nao é em casa nao )

Abs

Entendo, mas no caso a melhor opção seria não comer mesmo ou jogar o treino um pouco mais tarde.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...