Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ei mas espera aí depende porq eu tbém tenho quase a tua altura e peso 64kg e não sou gordinha não :blink: dá pra ver pelo meu avatar,agora se vc tem gordura é diferente :unsure: vai na parte de nutrição e dá uma pesquisada lá é muito rico de onformação e garanto q vai iluminar teus pensamentos foi lá q tirei minhas duvidas e tá dando muito certo acho q tu tem q dá uma arrumada grande só nessa q tu falou q come fruta pra dormir?????? :o cuidado tem aquele lance lá da frutose o açucar da fruta engorda deve ser evitada a noite vc q quer perder tá aí a dica,mas não deixa de passar lá vai te ajudar bastante ;)

É verdade Leona, eu agora estou mais focana em perder a gordurinha abdominal e lombar, mas acho q nisso vai no máximo 2kg...

Agora com 55, ficaria muito magrela e não é meu objetivo... quero definição

Ana se o seu objetivo for ficar seca mesmo, você vai ralar... mto aeróbico e mto restrição alimentar. Minha irmã é magra de ruim, tem um corpo super bonito e come td quanto é bobagem, mas nós que não temos esta tendência... ou ralamos na musculação, mantendo as medidas, mas com definição... ou passamos fome, rs!

Postado

Oi gente... saudadinha de vocês...

Então, começa mais uma semana: esta semana será minha última de Lipo6 (excelente) e vou dar um gás pra queimar mais um pouquinho.

Estou seguindo bem a dieta, mas aumentar o lanche da tarde é meio ruim pra mim, não sinto fome este horário, mas tenho comido mesmo assim... sobre o feijão, continuo comendo por 3 motivos: 1- eu adoro; 2- é fonte de ferro e 3- para o Andy não me chamar de fresca, rsrs.

Hoje: corrida (12h), treino de perna e Técnica de Dança de ventre ...

Bom treino pra vocês!

Postado

Gente eu preciso dividir isso com vocês...

Ontem fui fazer provas de vestido de noiva (me caso em outubro) e fiquei muito feliz, sai de lá até pisando alto de tantas elogios que recebi da minha cintura, a estilista até quis medir, rs...

Então resolvi postar uma fotinho nova...

15052011517.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Sempre tive cintura fina, o que é um problema pq perder esta maldita dobrinha é um parto... mas vamos, que vamos!

Corridinha de 7km hj... até mais!

Postado

Bom diaaa..

Eu preciso da opinião de vcs. Como já havia falado estou querendo fazer um ciclo com oxandrolona, mas tenho dúvida se devo secar mais antes disso. Eu já emagreci cerca de 6kg e perdi um pouco de massa magra nessa brincadeira (acho q devido a alimentação deficiente) Aí pensei em tomar oxandrolona pra ver se recupero a massa magra e de terminar o ciclo pensei em fazer um cutting pra terminar de secar, o que vcs acham?

Atualmente eu estou assim:

imagem1nfn.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Sei que ainda preciso perder gordura abdominal e esta maldita gordurinha abaixo do glúteo (meu outro martírio), mas não quero perder mais massa magra.

Minha idéia é fazer um ciclo tranquilo (1ª semana:10mg; 2ª:15mg;3ª:20mg; 4ª:25mg), primeiro porqeu é meu primeiro ciclo, segundo porque eu tenho uma certa faclidade de ganhar massa (talvez pela cor) e eu quero ver como meu corpo se adapta.

Aguardo respostas.

Beijos!

Postado (editado)

É que todas as minhas calças estão largas... aí eu penso que se eu secar td depois crescer vai ser mais brusco. Tipo cai pro n°38, volta pra 42...

E tb pelo que eu andei lendo a oxan ajuda a dar um enxugada, e aí uniria uma coisa a outra.

Editado por eV_lyndinha
Postado

É, mas aí cresce limpo... de que adianta ficar grande cheia de gordura? Eu vestia 42.. to vestindo 36/38 e ainda to em cutting pra perder as gordurinhas sobressalentes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...