Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diária Da Év_Lyndinha


eV_lyndinha

Posts Recomendados

Publicidade

Dieta:

CAFÉ DA MANHÃ (8h00) – 296kcal – 26g proteína

200mL Leite desnatado (85kcal – 8g proteína)

1 colher - Nescau (37kcal)

2 fatias - Pão de forma integral light (70kcal – 5g proteína)

Queijo Minas Frescal (104kcal – 13g proteína)

LANCHE DA MANHÃ (11h00) – 315kcal – 7g proteína

Dia de corrida: 315kcal – 7g proteína

1 - Banana (105 kcal – 1g proteína)

1 colher - Mel (70kcal)

1 colher - Aveia (140kcal – 6g proteína)

Dia normal:

Banana (105 kcal – 1g proteína)

ALMOÇO (13h00) – 600kcal – 46g proteína

4 colheres - Arroz integral (180kcal – 4g proteína)

4 colheres - Feijão (200kcal – 12g proteína)

150g - Frango grelhado sem pele (165kcal – 30g proteína), às vezes substituo por uma carne vermelha magra

Tomate

Salada de folhas

Azeite de oliva (54kcal)

Complexo vitamínico

LANCHE DA TARDE (16h00) – 190kcal – 22,2g proteína

Iogurte desnatado (55kcal - 4,7g proteína)

Maça ou Pêra (70kcal – 1g proteína)

Whey – NeoNutri – Zero Carbo (65kcal – 16,5g proteína)

PRÉ TREINO (19h00) – 225kcal – 14g proteína

Leite desnatado (85kcal – 8g proteína)

Aveia (140kcal – 6g proteína) e Canela (só pra dá um gostinho)

PÓS TREINO (20h00) – 255kcal – 16,5g proteína

Whey – NeoNutri – Zero Carbo (65kcal – 16,5g proteína)

Malto Dextrin (190kcal)

JANTAR (22h00) 219 ou 414kcal – 26,4g proteína

150g - Peito de frango (165kcal – 30g proteína) ou 4 ovos (360kcal – 26,4g proteína)

Tomate

Salada de folhas

Azeite de oliva (54 kcal)

Totais:

Dia de corrida (c/ frango a noite): 2100kcal – 161g proteína

Demais dias (c/ ovos a noite):2085kcal – 152,1g proteína

O que acham?

Editado por eV_lyndinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sinceramente... OS treinos da Runners são focados pra quem quer "aprender a correr". VIsando aumentar distancia, velocidade... Enfim, visa condicionamento fisico. O que é ótimo, não me interprete mal, mas não é nosso objetivo principal.

O ideal pra quem quer baixar BF é manter os BPM max proximos de 65 ~ 75% do maximo.

Pra descobrir o seu faça: 220 - idade

O Resultado será sua FC máx. (estimada)

Pega esse valor e subtrai os 65% e os 75% ... e tenta trabalhar entre esses valores durante a corrida.

Pode ser uma caminhada rápida, um trote lento... ou você pode trabalhar de forma intervalada (Por ex: 2min correndo 2 min caminhando).

O legal é vc trabalhar com um frequencimetro. Tua academia tem?

Caso não tenha, pra facilitar... essa faixa de FC ficaria mais ou menos naquele ritmo onde você consegue formar uma frase curta (tipo: "eu amo você" ou "Estou apaixonada"), mas só. Não dá pra ficar batendo papo.

Enfim..

Por hora é isso rs.

Bjao, boa sorte!

Ah, sim... sobre feijão.

Pô meninas, não comer feijão por causa dos gases é foda hein? Feijão é fonte riquissima de ferro e contem aminoácidos que combinam com os do arroz, tornando a refeição mais completa... Deixem de frescura! rs

ahhhhhhhh andy ,mas essa dica eu peguei aqui no forum viu? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ leona.... Sinceramente nunca ouví falar mal de feijão... Caso possa compartilhar o tópico que deram a dica (se tiver explicação...) seria legal, pode ser uma informação nova pra mim. Mas a principio digo que não tem nada a ver, pelos motivos que dei ali em cima.

@ Evy, eu gostei da dieta. Só acho que a contagem de calorias tá um pouco maior do que deve ser na verdade... Usou qual calculadora?

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeeuuuu, eu como mais ou menos as mesmas coisas que vc escreveu no primeiro post, evy! Incluo alguns legumes cozidos no almoço, não tomo whey, nada dessas coisas.... depois do almoço, durante a tarde como umas duas frutas e e uma barrinha de cereal.... quando volto do treino, como uma fruta ou um iogurte e durmo.... com certeza é menos calorica que a sua dieta.... e ainda assim não sei porque estou engordando se eu faço thai e jiu todos os diasssss!!! Me ajudemmm! rs quero emagrecer no peso e nas medidas! estou com 67,3 e quero chegar entre os 52 e 55..... minha altura é 1,55.... de quantas calorias será que tem que ser minha dieta?? será que tiro mais o carboidrato????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Evy, eu gostei da dieta. Só acho que a contagem de calorias tá um pouco maior do que deve ser na verdade... Usou qual calculadora?

Beijos!

Então, alguns valores eu peguei na propria embalagem dos alimentos, outros como o das carnes, mel etc, eu peguei na internet em alguns sites de saúde...

Você postou só as calorias e as proteínas... Quanto tem de carb e de gordura?

Rapaz, eu fico inchadinha com feijão.

:*

Então, foi meio chato ficar procurando calorias e proteínas de td, por isso não postei carbo e gordura, mas acho que se estiver errado o valor delas é pra menos e não pra mais.... carbo me dá urticária... medão de engordar denovo...rs.

Meeeuuuu, eu como mais ou menos as mesmas coisas que vc escreveu no primeiro post, evy! Incluo alguns legumes cozidos no almoço, não tomo whey, nada dessas coisas.... depois do almoço, durante a tarde como umas duas frutas e e uma barrinha de cereal.... quando volto do treino, como uma fruta ou um iogurte e durmo.... com certeza é menos calorica que a sua dieta.... e ainda assim não sei porque estou engordando se eu faço thai e jiu todos os diasssss!!! Me ajudemmm! rs quero emagrecer no peso e nas medidas! estou com 67,3 e quero chegar entre os 52 e 55..... minha altura é 1,55.... de quantas calorias será que tem que ser minha dieta?? será que tiro mais o carboidrato????

Olha o pessoal aq do fórum sempre fala, se está engordando é pq está comendo, mais do que gastando...

Pela sua altura e peso imagino que vc esteja mais ou menos como eu no início do ano. Eu sempre tive uma vida muito agitada, nos últimos dois anos eu fazia dança várias vezes por semana, fazia natação (3km) duas vezes por semana e nada de diminuir o peso, aí eu percebi que "só a musculação salva". Tenho pegado pesado todos os dias na musculação e tenho tido muito resultado.

E alimentação consciente é fundamental...

Sobre o carbo dá uma reduzida, não corta pq é necessário para o corpo, mas acho que até por cultura brasileira, a gente come mais carbo do que precisa...

Boa sorte, força de vontade é fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ leona.... Sinceramente nunca ouví falar mal de feijão... Caso possa compartilhar o tópico que deram a dica (se tiver explicação...) seria legal, pode ser uma informação nova pra mim. Mas a principio digo que não tem nada a ver, pelos motivos que dei ali em cima.

@ Evy, eu gostei da dieta. Só acho que a contagem de calorias tá um pouco maior do que deve ser na verdade... Usou qual calculadora?

Beijos!

ok vou tentar encontrar o link,xerinho! ;)

Você postou só as calorias e as proteínas... Quanto tem de carb e de gordura?

Rapaz, eu fico inchadinha com feijão.

:*

é isso q eu falo nina q eu vi q o feijão é fonte de ferro e tals,mas,q deve-se comer uma vez na semana quem tá em dieta porq ele dá formação de gazes por isso o inchaço vizivel na barriga <_<

Meeeuuuu, eu como mais ou menos as mesmas coisas que vc escreveu no primeiro post, evy! Incluo alguns legumes cozidos no almoço, não tomo whey, nada dessas coisas.... depois do almoço, durante a tarde como umas duas frutas e e uma barrinha de cereal.... quando volto do treino, como uma fruta ou um iogurte e durmo.... com certeza é menos calorica que a sua dieta.... e ainda assim não sei porque estou engordando se eu faço thai e jiu todos os diasssss!!! Me ajudemmm! rs quero emagrecer no peso e nas medidas! estou com 67,3 e quero chegar entre os 52 e 55..... minha altura é 1,55.... de quantas calorias será que tem que ser minha dieta?? será que tiro mais o carboidrato????

ei mas espera aí depende porq eu tbém tenho quase a tua altura e peso 64kg e não sou gordinha não :blink: dá pra ver pelo meu avatar,agora se vc tem gordura é diferente :unsure: vai na parte de nutrição e dá uma pesquisada lá é muito rico de onformação e garanto q vai iluminar teus pensamentos foi lá q tirei minhas duvidas e tá dando muito certo acho q tu tem q dá uma arrumada grande só nessa q tu falou q come fruta pra dormir?????? :o cuidado tem aquele lance lá da frutose o açucar da fruta engorda deve ser evitada a noite vc q quer perder tá aí a dica,mas não deixa de passar lá vai te ajudar bastante ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...