Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah vá, Lorena? tu mora nesse fim de mundo?

vc anda de bicicReta?

vc votou no tio paulinho?

ahahahah =P

Dear Don, Lorena msm...

mas bicicleta (ou cReta), não rola, embora já tenha atropelado alguns ciclistas..

e sobre Tio Paulo, é triste, mas este povo tem o governante que merece!!

Tá por dentro da máfia Lorenense einh? rsrs

Postado

Dear Don, Lorena msm...mas bicicleta (ou cReta), não rola, embora já tenha atropelado alguns ciclistas..e sobre Tio Paulo, é triste, mas este povo tem o governante que merece!!Tá por dentro da máfia Lorenense einh? rsrs

ahahahah compartilhamos o mesmo finzinho de mundo heheh

Postado (editado)

ahahahah compartilhamos o mesmo finzinho de mundo heheh

Imaginei... pq Lorena não é tão famosa assim, rs!

Editado por eV_lyndinha
  • 5 semanas depois...
Postado

Olá pessoas, faz tempo que eu não posto nada, mas é que está uma correria no meu mestrado...

Então continuo seguindo a dieta e sem problemas nenhum, reeducação alimentar acho que está ok.

Nas atividades a correria de sempre: academia 5 dias por semana; corrida: 10km três vezes por semana e; dança: 5 vezes por semana (tenho dois festivais e está uma correria, ensaios quase todos os dias).

No geral, desde que resolvi cuidar de verdade de meu corpo (janeiro) emagreci 10kg, sendo que só 4 foi utilizando um termogênico (correndo desse jeito não acha mais necessário, aos poucos estou secando).

Segue umas fotinhos:

05082011552.jpg

Uploaded with ImageShack.us

05082011556.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Ainda preciso secar mais a barriga e quera dar uma trincadinha também, porque ninguém é de ferro.

Beijos

Bons treinos

• 4 semanas depois...
Postado

Oi gente! To pensando em tomar só o Lipo-6-Black Ultra concentrado (1 cápsula por dia) durante um mês. Meu objetivo é queimar gordura localizada e meu treino é focado pra isso? Se eu tomar só ele é ruim? Tenho que tomar algum outro suplemento? Sou super principiante, então qualquer ajuda, fico muito grata! Beijos!

• 1 ano depois...
Postado

Oi Ev, entao, sou nova, e tou numa batalha tbm, sabe? é chato essa coisa da guerra contra a balança, mas eu consigo logo logo, hehe. assim, a sua dieta tá legal, mas intercala (lá vai eu me meter tbm, mas é só pra vc variar) com macarrao integral, n come arroz no dia do macarrão, outro dia n come nem arroz, nem macarrao integral, como batata doce, batata, chuchu, cenoura, legumes cozidos. um filezinho magro de peixe é bom, pra vc n enjoar. adiciona uma colher de linhaça todos os dias, que diminui o teu colesterol, e da um up. Abraços e força.

acabei de ver a foto. Parabéns!!! quero chegar lá tbm!!! mas por enquanto to só no aeróbico...sei q tenho q puxar ferro pra nao ficar flácida, mas preciso de ajuda...e comecei semana passada a fazer dieta tipo a sua, e tomar um comprimido de lipo 6black. nao vi muita diferença nao....acho q tinha perdido 2 kg, mas fui me pesar ontem, e voltou...

tenho 1,73mt, e to com 92kg...na quarta passada tava c 90,800kg, e ontem ja tava c 92,200kg. ta certo q vacilei no fds, e isso n pode acontecer. comecei a tomar o lipo hj de novo, mas so um por dia, pq tenho medo de efeitos. tenho 33 anos. fico c medo de malhar, pq qndo malho, pego pesado, e minhas coxas ja sao enormes, queria tanto q elas diminuissem, e n aumentassem, e to sem grana pra pagar personal. mas as coisas irao melhorar. força!

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...