Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diária Da Év_Lyndinha


eV_lyndinha

Posts Recomendados

Publicidade

Good morning people... sexta-feira a gente sempre fica mais alegrinho!

Então, mudando de assunto, lembra a minha dieta? Eu tomava Actmel quase todos os dias, mas ele foi eliminado. Percebi que embora eu estivesse comendo fibra pra caramba meu intestino não estava funcionando bem, mas não atribui ao Actmel, mas quando eu estava procurando na net as informações nutricionais dele encontrei isso:

Para que todos tenham conhecimento, algumas coisas interessantes sobre o ACTIMEL:

O ACTIMEL fornece ao organismo uma bactéria chamada L. CASEI. Esta substância é gerada normalmente por 98% dos organismos, mas quando é administrada externamente por um tempo prolongado, o corpo deixa de fabricar e "esquece-se" que deve fazê-lo e como fazê-lo, sobretudo em pessoas menores de 14 anos.

Na realidade, surgio como um medicamento para essas poucas pessoas que não a fabricam, mas esse universo era tão pequeno que o medicamento se tornou não rentável ; para o tornar rentável, foi vendida a sua patente a empresas do sector alimentar.

A Secretaria de Estado da Saúde (Espanha) obrigou a ACTIMEL a indicar na sua publicidade que o produto não deve ser consumido por um tempo prolongado; e cumpriram, no entanto de uma forma subtil que nenhum consumidor o percebe ( p.ex. "desafio actimel: tome durante 14 dias " ).

Se uma mãe decide completar a dieta com ACTIMEL, não recebe nenhum aviso sobre a sua inconveniência e não vê que pode estar a causar um dano importante ao futuro dos seus filhos ou ao seu, devido ás manipulações publicitárias da multinacional DANONE, para incrementar os seus beneficios, sem se importar com a saúde dos consumidores.

Sinceramente não sei se é verdade, procurei na internet e não achei nada muito consistente sobre o assunto, o que eu sei é que esta semana parei de tomar (embora tivesse um estoque em casa) e o meu intestino está ficando melhor. Então pra mim serviu a dica...

Beijos

Have a nice weekend!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Good morning people!

Final de semana é sempre complicado, tem sempre uma mãe (ou uma sogra) querendo te entupir de comida e doces, mas tudo correu bem, consegui resistir...

Sexta treinei circuito, foi puxado, mas foi muito bom. O interessante é que quando eu corro 7km e depois faço perna fico destruída e fazendo os 7km intercalando com a musculação fiquei bem menos destruída.

Ah! E fiquei bem feliz com uma coisa este final de semana: eu descobri que só tenho duas causas que me sirvam, uma tamanho 40 e o outra 38 (essa não passava nem da coxa, mas eu guardei pq ela é zoomp é linda e eu ainda tinha esperanças de me servir denovo). Por isso resolvi tirar minhas medidas (só as de interesse - as outras vou tirar no começo de mês como de costume)

Quadril:

Atual: 102cm; Objetivo:100cm

Coxa Direita:

Atual: 59cm; Objetivo:60cm

Coxa esquerda:

Atual: 60cm; Objetivo:60cm

Cintura:

Atual:66cm (isso não muda nunca, eu engordo em volta dela, rs)

Barriga (2 dedos abaixo do umbigo):

Atual: 84cm; Objetivo: 80cm

Preciso mesmo melhorar a qualidade, aumentar a massa magra e perder um pouco de gordura (me carma), mas estou feliz! E bora pra mais uma semana puxada!

Bom treino pra vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, você está bem próxima dos seus objetivos... Que cinturinha, hein?! Eu tenho 69 e não abaixa nem por decreto.. e olha que eu visto 36! Genética não tem jeito mesmo!

Quanto às medidas de quadril e coxa, você tem que sempre lembrar que não adianta ter medidas se elas provem de gordura... Eu tinha 60 e pouco de coxa e 110 de quadril (isso mesmo :o )... Agora tenho 57 de coxa (acho que já aumentou!) e 97 de quadril... e ainda tem umas malditas gordurinhas... mas agora pretendo que elas cresçam só com musculo! Mas como a Mone fala: ainda tem muito bacon.. hehehehe minha dobra cutânea de coxa diminui de 27mm pra 20mm... mas ainda é muito, né? O cutting nunca acaba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, você está bem próxima dos seus objetivos... Que cinturinha, hein?! Eu tenho 69 e não abaixa nem por decreto.. e olha que eu visto 36! Genética não tem jeito mesmo!

Quanto às medidas de quadril e coxa, você tem que sempre lembrar que não adianta ter medidas se elas provem de gordura... Eu tinha 60 e pouco de coxa e 110 de quadril (isso mesmo :o )... Agora tenho 57 de coxa (acho que já aumentou!) e 97 de quadril... e ainda tem umas malditas gordurinhas... mas agora pretendo que elas cresçam só com musculo! Mas como a Mone fala: ainda tem muito bacon.. hehehehe minha dobra cutânea de coxa diminui de 27mm pra 20mm... mas ainda é muito, né? O cutting nunca acaba!

Mayy, abrigada!

Eu sei que ainda tenho gordura pra perder, mas acho que quando a gente não valoriza os pequenos ganhos, não alcança os grandes e por isso estou muito feliz.

Como eu falei preciso melhorar a qualidade, mas é pra isso que eu estou caminhando, passo por passo... eu também tinha 110cm de quadril (em janeiro) então pra mim ver 102cm é muito bom... não significa que eu vou parar por aqui, significa que eu cheguei até aqui!

Agora bora correr... 6km hj só pra relaxar!

Beijos

Editado por eV_lyndinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoas...

Faz tempo que eu não escrevo, mas é que o mestrado e o trabalho estão uma correria total, mas sigo firme na atividade física também...

Nos dias 29/05 a 02/06 fui pra Porto de Galinhas apresentar um trabalho em um congresso e isso me preocupou um pouco, pois tive q ficar sem ir na academia (Porto de Galinha é lindo, mas não tem nada), porém corri quase todos os dias na praia pela manhã, resultado perdi mais um quilo, infelizmente acho q foi um pouco de massa magra tb (não visível, mas como estava sem musculação imagino q seja). Como meu medo era engordar, fiquei satisfeita e assim q cheguei, digo imediatamente, fui para a academia...rs.

Quinta acordei cedo, corri na praia, enfrentei 10h de viagem até em caso (entre ônibus, avião, carro e espera), cheguei às 19h e fui direto pra academia, afinal eu estava mais do que descansada, dormi o dia todos, rs!

Resultado ruim, minha esteticista quer me matar, minha pele está uma caca... e olha q eu não saía sem protetor, mas o buraco na camada de ozônio deve ser maior no nordeste, rsrs...

Nestas últimas semana percebi algumas mudanças estética, mas ainda não tirei medidas, assim que eu tirar, posto aqui...

ogaaamnr2eagq0a2vbzc7nr.jpg

Beijos

Bom final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...