Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá. Eu sou mais ou menos nova no fórum, freqüentei um tempo off e há um mês postei meu relato sobre o uso do Lipo6 Black (ainda em construção).

Resumo da minha história:

Desde sempre eu brigo com a balança e desta vez decidi ganhar. Minha vida sempre foi muito ativa, mas minha alimentação um horror... Na musculação minha experiência é de mais ou menos 7 anos intermitentemente. Fora isso sou bailarina de Dança do Ventre e Flamenco, pratiquei natação por 2 anos (parei no início desse ano pra me dedicar à corrida e a musculação).

Este ano resolvi fazer uma reeducação alimentar e deu muito certo, e junto com Lipo6 me ajudou dar uma melhorada a mais...

post-44129-079969100 1304681327_thumb.jp

mas agora que eu estou querendo “crescer” um pouco percebo que minha alimentação pode estar um pouco deficiente, por isso peço ajuda da galera do grupo que eu já percebi que entendem disso...

Minha rotina atual:

Segunda: 12h – Corrida – 6km em trilha de cross / 19h – Musculação – Superior

Terça: 19h – Musculação – Pernas / 20h – Dança do Ventre

Quarta: 18h – Corrida – 7km em pista própria / 19h – Musculação – Superior

Quinta: 19h – Musculação - Pernas

Sexta: 12h – Corrida – 6km em trilha de cross/ 19h – Musculação Glúteos / 20h – Flamenco

Sábado: 7h30 – Corrida leve / 8h30 à 12h – Dança do Ventre

Obs.: Hoje eu faça uma nova avaliação física e vou ter série nova, assim que estiver pronta eu posto.

Minha dieta:

CAFÉ DA MANHÃ (8h00)

Leite desnatado (200 mL)

Nescau (meu pecado diário) (1 colher de sopa) 37kcal-carb:17g-prat:0,7g

Pão de forma integral light (2 fatias)

Mortadela de Frango

Ou Peito de Peru

Ou Queijo Minas Frescal

LANCHE DA MANHÃ (11h00)

Segunda e Sexta:

Banana (1 unidade )

Mel (1 colher de sopa)

Aveia (1 colher de sopa)

Demais dias:

Banana (1 unidade)

ALMOÇO (13h00)

Arroz integral (4 colheres de sopa)

Feijão (4 colheres de sopa)

Frango grelhado sem pele (~150g), às vezes substituo por uma carne vermelha magra.

Tomate

Salada de folhas

Azeite de oliva

LANCHE DA TARDE (16h00)

Iogurte desnatado

Ou Actmel

PRÉ TREINO (19h00)

Malto

PÓS TREINO (20h00)

Whey – NeoNutri – Zero Carbo

JANTAR (22h00)

Peito de frango(~150g) ou (4 ovos)

Tomate

Salada de folhas

Azeite de oliva

Conto com a ajuda de vocês...

Publicidade

Postado

Olá eV,

pelas fotos deu pra ver que o fisico deu uma boa melhorada desde que começou, postura e td mais, parabens!

sobre a alimentação, jah deu uma olhada de quantas calorias isso ae tudo dá? ou ta fazendo no olhômetro?

minhas sujestões

-aumentar um pouco o lanche da tarde, que seria a unica refeição antes do treino, poe também uma fruta como maçã ou pera, e talvez um scoop de whey ou algo do gênero

-tira esse Malto do pré-treino e poe Junto do whey pós-treino

-separe a JANTAR em 2 refeições, uma delas 1h após o treino e uma pouco antes dedomir, isso se possivel conforme seus horarios, se não deixa assim mesmo

abraços!

Postado

Uma dúvida: você consegue pegar pesado na musculação e depois dançar?

Não estou dizendo que não dá, estou te perguntando como você se sente depois.

Você treina perna terça e quinta, ou seja, só 4º feira de descanso...

Postado

Oi Evy, tudo bem? (vou te chamar assim pq minha namorada tem seu nome e a chamo assim, tem problema? auhahuahu)

Então, poderia relatar pra mim como é o ritmo dessas corridas? E há quanto tempo você as faz mais ou menos?

Sobre a dieta eu diria:

- Esquece a mortadela e o peito de peru (muito sódio);

- Adicione mais queijo (ricota ou cottage) em seus lanches, a dieta está muito pobre em proteina;

- Dá um up no seu pré treino. Se possivel inclua ovos/leite e aveia;

- Nesses lanches com iogurte e frutas ae uma excelente opção pra variar é usar granola/quinua.

Vendo por cima aqui dou esses toques... tô meio apressado pq tenho prova daqui a pouco e nem banho tomei ainda pra ir pra facul, mas tá valendo uhahauahu

Quando você falar sobre o ritmo da corrida e percurso eu tento dar uns toques, tá?

Beijão e continue assim!

Postado (editado)

Olá eV,

pelas fotos deu pra ver que o fisico deu uma boa melhorada desde que começou, postura e td mais, parabens!

sobre a alimentação, jah deu uma olhada de quantas calorias isso ae tudo dá? ou ta fazendo no olhômetro?

minhas sujestões

-aumentar um pouco o lanche da tarde, que seria a unica refeição antes do treino, poe também uma fruta como maçã ou pera, e talvez um scoop de whey ou algo do gênero

-tira esse Malto do pré-treino e poe Junto do whey pós-treino

-separe a JANTAR em 2 refeições, uma delas 1h após o treino e uma pouco antes dedomir, isso se possivel conforme seus horarios, se não deixa assim mesmo

abraços!

Sobre as calorias da dieta, peguei uma dieta de 1500kcal e dei uma adaptada:

- confesso que diminui o lanchae da tarde, mas vou aumentar novamente, maça e pêra é uma diaca excelente porque depois da banana são as minha frutas prediletas;

- sobre o malto, nunca sei mesmo a hora de tomar, então valeu a dica, vou colocar no pós.

Obrigada

Um abraço

Uma dúvida: você consegue pegar pesado na musculação e depois dançar?

Não estou dizendo que não dá, estou te perguntando como você se sente depois.

Você treina perna terça e quinta, ou seja, só 4º feira de descanso...

Pegar pesado na musculação eu consigo, mas confesso que diminui um pouco meu rendimento na dança, mas nada tão ruim assim...

É treino ne terça e na quinta, antes eu treinava na segunda e quarta (mesmo dia da corrida), mas achei que se intercalasse renderia mais...

Um abraço

Oi Evy, tudo bem? (vou te chamar assim pq minha namorada tem seu nome e a chamo assim, tem problema? auhahuahu)

Então, poderia relatar pra mim como é o ritmo dessas corridas? E há quanto tempo você as faz mais ou menos?

Sobre a dieta eu diria:

- Esquece a mortadela e o peito de peru (muito sódio);

- Adicione mais queijo (ricota ou cottage) em seus lanches, a dieta está muito pobre em proteina;

- Dá um up no seu pré treino. Se possivel inclua ovos/leite e aveia;

- Nesses lanches com iogurte e frutas ae uma excelente opção pra variar é usar granola/quinua.

Vendo por cima aqui dou esses toques... tô meio apressado pq tenho prova daqui a pouco e nem banho tomei ainda pra ir pra facul, mas tá valendo uhahauahu

Quando você falar sobre o ritmo da corrida e percurso eu tento dar uns toques, tá?

Beijão e continue assim!

Oi Andy... pode me chamar de Evy sim.. alguns amigos me chamam assim tb.

Vou dar uma melhorada na proteína sim, porque perdi um pouco de massa magra estes meses também e este não é o objetivo.

Sobre o ritmo da corrida é de Leve a Moderada: 6km da trilha dá 40min e 7km na pista dá uns 50min, estou seguindo um treino da "Runner" que termina com 14km em ritmo leve, mas como já perdi massa magra, não sei se vai ser uma boa idéia correr tudo isso...

Ah! E quase que me esqueço. Comecei a correr no início de 2009, mas corria 3km até a início desse ano quando passei a correr 5km e tem mais ou menos um mês e meio que corro 7km.

Um beijo

Obrigada

Aguarda as dicas

Editado por eV_lyndinha
Postado

olá Evy rsrsrs pegou vou te chamar assim tbém :) vc come feijão todos os dias???? :blink: olha não acho legal até porq faz uma formaçõa de gazes e tem q ser evitado todos os dias ok? ;) beijocas e....sempre na ativa passando por aqui! :D

Postado

olá Evy rsrsrs pegou vou te chamar assim tbém :) vc come feijão todos os dias???? :blink: olha não acho legal até porq faz uma formaçõa de gazes e tem q ser evitado todos os dias ok? ;) beijocas e....sempre na ativa passando por aqui! :D

Oi Leona, eu como sim todos os dias, mas concordo que esta formação de gases não é legal, vou tentar alternar, mas como já tenho comido pouco arroz, fico na dúvida se a dieta vai ficar do deficiência de carbohidrato... por mim eu nem queria vê-lo mais, só que preciso de energia pra correr...rsrs

Beijo

Valeu pela dica

Postado

Olha, sinceramente... OS treinos da Runners são focados pra quem quer "aprender a correr". VIsando aumentar distancia, velocidade... Enfim, visa condicionamento fisico. O que é ótimo, não me interprete mal, mas não é nosso objetivo principal.

O ideal pra quem quer baixar BF é manter os BPM max proximos de 65 ~ 75% do maximo.

Pra descobrir o seu faça: 220 - idade

O Resultado será sua FC máx. (estimada)

Pega esse valor e subtrai os 65% e os 75% ... e tenta trabalhar entre esses valores durante a corrida.

Pode ser uma caminhada rápida, um trote lento... ou você pode trabalhar de forma intervalada (Por ex: 2min correndo 2 min caminhando).

O legal é vc trabalhar com um frequencimetro. Tua academia tem?

Caso não tenha, pra facilitar... essa faixa de FC ficaria mais ou menos naquele ritmo onde você consegue formar uma frase curta (tipo: "eu amo você" ou "Estou apaixonada"), mas só. Não dá pra ficar batendo papo.

Enfim..

Por hora é isso rs.

Bjao, boa sorte!

Ah, sim... sobre feijão.

Pô meninas, não comer feijão por causa dos gases é foda hein? Feijão é fonte riquissima de ferro e contem aminoácidos que combinam com os do arroz, tornando a refeição mais completa... Deixem de frescura! rs

Postado

Caso não tenha, pra facilitar... essa faixa de FC ficaria mais ou menos naquele ritmo onde você consegue formar uma frase curta (tipo: "eu amo você" ou "Estou apaixonada"), mas só. Não dá pra ficar batendo papo.

Ah, sim... sobre feijão.

Pô meninas, não comer feijão por causa dos gases é foda hein? Feijão é fonte riquissima de ferro e contem aminoácidos que combinam com os do arroz, tornando a refeição mais completa... Deixem de frescura! rs

Então o ritmo é bem este, as vezes uso um frequencímetro de um amigo, mas vou ver se compro um para mim...

Sobre o feijão, minha preocupação é se estes gases não vão me deixar com a barriga meio estufada (isso não é bom)

Ah! Sobre a proteína vou tomar uma dose do whey a tarde também, acho que como ele é zero carbo e pouco calórico, talvez resolva a deficiência na proteína sem alterar muito as calorias da dieta e sem me dar muito trabalho (é que eu venho trabalhar com uma mochila de comida para o dia todo, rsrs). O que acha?

Vou postar as alterações na dieta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...