Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aew galera

Eu to na gringa,e começei a tomar shootgun e sizeon,to tomando a 4 dias,eu tomo 1 scoop de shootgun,30 minutos antes d malha e tomo 1 scoop d sizeon durante o treino,só q tipo,o shootgun da muita energia no começo do treino,ai depois de uns 30 minutos de treino e que ja começei a tomar o sizeon perco o entusiasmo,sera que o sizeon anula o efeito do shoot ? e sera q eu devo incrementar whey+dextrose ? e quanto d whey ?e tambem,o sizeon é um anabolico nao é ? e sinto meu corpo inteiro dolorido no dia seguinte

Abraço

Editado por elchico

Publicidade

Postado

veio vc deveria pesquisar melhor antes de tomar algum produto

e tmb antes de cirar algum tópico , tem bastante informação

na area de relatos de suplementos .

eu pesquiseii,tanto nesse blog como em outros,só q nenhum me diz se é bom tomar whey junto ou se a combinaçao dos 2 sao boa

• Supermoderador
Postado

E aew galera

Eu to na gringa,e começei a tomar shootgun e sizeon,to tomando a 4 dias,eu tomo 1 scoop de shootgun,30 minutos antes d malha e tomo 1 scoop d sizeon durante

Ok até aqui

o treino,só q tipo,o shootgun da muita energia no começo do treino,ai depois de uns 30 minutos de treino e que ja começei a tomar o sizeon perco o entusiasmo,

Eu acho dificil isso acontecer, a energia de pré-treinos não costumam durar horas, mas se quiser testa um dia desses tomar no sizeon no pós ou não tomar para ve se dura mais.

sera q eu devo incrementar whey+dextrose ? e quanto d whey ?e tambem,o sizeon é um anabolico nao é ? e sinto meu corpo inteiro dolorido no dia seguinte

Toma whey+dex no pós sem problemas, geralmente se toma 30g de whey com 60g de carbo (ou até mais, mas depende). O sizeon é anabolico, whey tb é, etc, nada hormonal, apenas ajuda na hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...