Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae galera, primeiramente queria dizer que to criando este tópico no Geral porque na area de Anabolizantes não tem nenhuma seção que diga sobre dúvidas e só sobre postar artigos e etc, então não sei onde se encaixa esse tipo de tópico.

Queria perguntar uma coisa, eu estou indo numa médica nutróloga que está me dando umas remédios para emagrecer(Sibutramina e dietilpropiona), e estava conversando com ela hoje e ela disse que futuramente quando eu tiver com minha BF baixa, iriamos fazer uma boa dieta para musculação e ela iria me passar uns anabolizantes, falei que tudo bem e que futuramente iriamos ver isso.

Só que eu li aqui num post que falaram que anabolizantes era util somente quando eu atingisse meu limite natural, ou seja, eu já teria que estar um bom tempo praticando musculação pesado né.

Comecei musculação semana passada e não sei muito bem oque fazer, não conversei com ela direito sobre isso porque ela disse que era somente mais pra frente, prevejo daqui a uns 3 ou 4 meses, mas mesmo assim não é pouco tempo para tomar anabolizantes, ou não tem problema?

Obrigado

Felipe

Publicidade

Postado

Iae galera, primeiramente queria dizer que to criando este tópico no Geral porque na area de Anabolizantes não tem nenhuma seção que diga sobre dúvidas e só sobre postar artigos e etc, então não sei onde se encaixa esse tipo de tópico.

Queria perguntar uma coisa, eu estou indo numa médica nutróloga que está me dando umas remédios para emagrecer(Sibutramina e dietilpropiona), e estava conversando com ela hoje e ela disse que futuramente quando eu tiver com minha BF baixa, iriamos fazer uma boa dieta para musculação e ela iria me passar uns anabolizantes, falei que tudo bem e que futuramente iriamos ver isso.

Só que eu li aqui num post que falaram que anabolizantes era util somente quando eu atingisse meu limite natural, ou seja, eu já teria que estar um bom tempo praticando musculação pesado né.

Comecei musculação semana passada e não sei muito bem oque fazer, não conversei com ela direito sobre isso porque ela disse que era somente mais pra frente, prevejo daqui a uns 3 ou 4 meses, mas mesmo assim não é pouco tempo para tomar anabolizantes, ou não tem problema?

Obrigado

Felipe

Bom, seu corpo tem muito hormônio natural pra produzir ainda, qual sua idade ?! e outra você começou a treinar semana passada certo ? e você pensa em começar a tomar anabolizantes, mano organiza uma boa dieta, coloca uma suplementação boa, começa com os basicos ( whey, malto, albumina ) . e só la pra frente se você realmente ver que é apaixonado pelo esporte, e que não pensa em parar, você PENSA em tomar anabolizantes, pq não adianta tomar e depois parar, muito nego faiz isso, toma e para de treinar -.-' , mais de principio é isso bons treinos ;)

Postado

Bom, seu corpo tem muito hormônio natural pra produzir ainda, qual sua idade ?! e outra você começou a treinar semana passada certo ? e você pensa em começar a tomar anabolizantes, mano organiza uma boa dieta, coloca uma suplementação boa, começa com os basicos ( whey, malto, albumina ) . e só la pra frente se você realmente ver que é apaixonado pelo esporte, e que não pensa em parar, você PENSA em tomar anabolizantes, pq não adianta tomar e depois parar, muito nego faiz isso, toma e para de treinar -.-' , mais de principio é isso bons treinos ;)

Tenho 19 anos. Na verdade eu já treinei durante 2 anos mas por motivos de trabalho e estudo fiquei sem tempo, voltei agora e organizei meus tempos então da para eu me dedicar legal.

Sei que é bobeira pensar em anabolizantes agora, só comentei mesmo porque como estou frequentando esta médica, ela disse que futuramente iria me passar alguns anabolizantes e eu fiquei pensando se não era cedo demais, não sei oque ela vai passar também.

E caso eu tome anabolizante e depois pare de treinar, eu iria perder todos meus ganhos, certo?

Valeu pela dica ;D

Postado

Não sou o cara certo pra dizer se você vai perder todos os seus ganhos, mais pelo pouco que eu conheço e ouvi falar, a principio SIM, você iria perder seus ganhos, até mesmo se você não tomar anabolizantes e parar de treinar você vai perder o que levou meses ou anos pra conquistar, você pode até refletir por você mesmo, você treinou 2 anos, quando você parou vocÊ deve ter perdido certo? ... o que você gastar com anabolizantes e parar é como rasgar seu dinheiro ;x

Postado

Amigo, se você realmente quiser tomar anabol, espere até seu corpo atingir o limite genético, fazer um ciclo com 1~4 meses de treino é desperdício de dinheiro, neste período seu corpo ainda vai estar tendo bons ganhos com suplementos e boa alimentação.

Postado

Eu acho q a medica nao iria receitar se vc n precisasse ou prefere q vc tenha acompanhamento caso fosse usar, lembrem-se doses acompanhada pelo medico é bem menor do q o povo faz por ai na doidera, vc fez exame pra ver a qtde de testosterona?

Postado

Não fiz nenhuma exame por enquanto, na verdade eu comecei a ir nesta médica para emagrecer, e ela comentou na ultima consulta que quando eu chegar em uns 80kg ela vai fazer uma dieta e etc para hipertrofia e iria me passar alguns anabolizantes, ai que veio a minha cabeça que era cedo demais para tomar.

Na próxima consulta entrarei mais em detalhes sobre oque ela quis dizer.

Postado

Não fiz nenhuma exame por enquanto, na verdade eu comecei a ir nesta médica para emagrecer, e ela comentou na ultima consulta que quando eu chegar em uns 80kg ela vai fazer uma dieta e etc para hipertrofia e iria me passar alguns anabolizantes, ai que veio a minha cabeça que era cedo demais para tomar.

Na próxima consulta entrarei mais em detalhes sobre oque ela quis dizer.

porque de inicio nao faz apenas a dieta dela e o treino para hipertrofia, e ve se tem resultados, pq no começo eu crescia até sem comer.

Postado

cara, nos primeiros 3 meses tu cresce até se comer papelão, vai treinando, aprendendo com quem eh mais experiente, observando, estudando sobre o assunto, buscando dietas melhores, conhecendo teu corpo e vai trabalhando com essa médica pra vcs 2 poderem chegar na hora certa de utilizar esteróides

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...