vierich 0 Postado Maio 6, 2011 às 18:58 Postado Maio 6, 2011 às 18:58 Cara também ja tive essa sensação depois que comecei a tomar creatina, pode ser até retenção de líquido no organismo. Comecei a tomar 3 litros de água por dia e ficou de boa, pode ser isso ai você ve cara, espero ter ajudado
KrioFR 11 Postado Maio 6, 2011 às 22:21 Postado Maio 6, 2011 às 22:21 (editado) Bem lembrado pelo vierich, beba muita agua... Editado Maio 6, 2011 às 22:21 por KrioFR
Celinho 0 Postado Maio 6, 2011 às 23:37 Autor Postado Maio 6, 2011 às 23:37 (editado) Na real mesmo, acho que foi uma doença encubada que me deixou com nausea e vontade de vmitar ontem... mais nd de febre hoje eu ja to vomitando e tocom 38 graus de febre, talves nao tenha nada a ver com creatina ou academia. to malzão agora, vo ficar no edredon e tomando soro pra amanha ficar de boa! o ruim é que nao me da vontade de comer e se eu como vomito...... só estou emagrecendo --' ---------edit------- Uma coisa que me chamou atençao é que nem adianta eu tomar creatina, pois falaram que se beber nao surge efeito nenhum. E eu bebo toda sexta e sabado a noite, toda* =/ só estou gastando dinheiro com a crea certo? :S e é foda parar com alcool pois eu saiu todas as sextas e sabados e nao é legal ficar de cara. e agora? =s topico que eu li isso: merda :S Editado Maio 6, 2011 às 23:48 por Celinho
KrioFR 11 Postado Maio 7, 2011 às 00:10 Postado Maio 7, 2011 às 00:10 Jogando dinheiro no lixo com certeza.
rodmarinho 26 Postado Maio 7, 2011 às 00:34 Postado Maio 7, 2011 às 00:34 E agora? Tens 2 opções cara, para de beber ou para de tomar a creatina ;s se num consegue parar de beber vai tá gastando dinheiro na creatina mesmo... ;/ Tu vai tá jogando tudo fora quando beber...
Blunt 1 Postado Maio 7, 2011 às 00:45 Postado Maio 7, 2011 às 00:45 (editado) virose é porreta ja aconteceu algo parecido. axei que era whey que solto a barriga :S Editado Maio 7, 2011 às 00:45 por Blunt
Celinho 0 Postado Maio 7, 2011 às 12:17 Autor Postado Maio 7, 2011 às 12:17 E agora? Tens 2 opções cara, para de beber ou para de tomar a creatina ;s se num consegue parar de beber vai tá gastando dinheiro na creatina mesmo... ;/ Tu vai tá jogando tudo fora quando beber... Na real vou fazer assim: enquanto tiver tomando a crea 1/2 meses nao vou beber MT, apenas alguns copos... e quando eu acabar o pote vou fica 1/2 meses chapando os coco dai volto a tomar e paro de beber 1/2 meses... e assim vai isso ta certo? ou mesmo acabando o pote nao posso beber? pq dai fudeu de vez virose é porreta ja aconteceu algo parecido. axei que era whey que solto a barriga :S pois é, hoje estou melhor graças a deus, foi só ficar embaxo do edredon suando uma noite! ahahah e eu pensei que era porcausa da crea kkk
KrioFR 11 Postado Maio 7, 2011 às 12:39 Postado Maio 7, 2011 às 12:39 Meu amigo, existem estudos mostrando que os niveis de creatina estão muito altos mesmo depois de 1 mes apos a descontinuação do uso. Portanto vc ainda estará aproveitando os beneficios por um bom tempo. Se encher a cara, sua creatina e seu $$$ vão pelo ralo. E durante o uso beber "alguns" copos tb vai atrapalhar. Não sou radical, mas o consumo deveria ser limitado ao max e ainda acompanhado de bastante agua entre a bebida. Abraço
junaum 2 Postado Maio 7, 2011 às 22:21 Postado Maio 7, 2011 às 22:21 posso usar o medidor da creatina ethika para medir a crea da steel nutrition(STN) ? posso usar o medidor da creatina ethika para medir a crea da steel nutrition(STN) ? posso usar o medidor da creatina ethika para medir a crea da steel nutrition(STN) ? posso usar o medidor da creatina ethika para medir a crea da steel nutrition(STN) ?
Celinho 0 Postado Maio 8, 2011 às 04:42 Autor Postado Maio 8, 2011 às 04:42 (editado) Meu amigo, existem estudos mostrando que os niveis de creatina estão muito altos mesmo depois de 1 mes apos a descontinuação do uso. Portanto vc ainda estará aproveitando os beneficios por um bom tempo. Se encher a cara, sua creatina e seu $$$ vão pelo ralo. E durante o uso beber "alguns" copos tb vai atrapalhar. Não sou radical, mas o consumo deveria ser limitado ao max e ainda acompanhado de bastante agua entre a bebida. Abraço Deixa eu ver se entendi. nao posso beber nem qd acabar o pote da crea? entao quer dizer: adios vodka? =( que triste, realmente mt triste. estava pensando em tomar 1/2 meses e qd acabar o pote chapar os coco 1/2 meses e dps tomar outra crea 1/2 meses e dps qd acabar o pote chapar denovo e assim vai indo ne. revesar os 2 auhauhauahuahuaha nao rola entao? Editado Maio 8, 2011 às 04:43 por Celinho
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora