Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera meu treino eu estou usando 9 séries musculo grande e 6 para pequenos. (sempre até o maximo em cada série)

Mas é o seguinte para deixar o treino mais intenso em durar em média 45 minutos, eu descanço 30 seg ou menos.

O problem é que tipo no supino primeira série faço 15rep>30 seg>12 rep >30 seg> 8 rep. (em média isso, sem reduzir a carga)

se entenderam a casa série eu vou conseguindo fazer menos repetições, concerteza é por falta de descanço, isso prejudica meu treino ou só ajuda?

pq por se treino ABx2 se eu morgar mais entre as série o treino fica longo, podem tirar essa duvida tremenda?

(isso com todos exercícios quase)

Pra hipertrofia eu acho muito pouco 30s, 45-60s eu acho o ideal. Mas isso de baixar as repetições é absolutamente normal quando se trabalha em alta intensidade. Estranho seria se conseguisse fazer a mesma coisa em todas :D

E não há o menor problema, seu músculo não conta as repetições, ele apenas responde aos estímulos. E pode certeza que 15rep ou 8rep falhando será um bom estimulo e bem semelhante.

Abraço

Publicidade

Postado

bom galera a dieta estou fazendo WD, e pode ter certeza que ta ok tudo certo com bons alimentos.

levando em conta que eu faço a execução correnta com amplitude, a série é até falhar por isso as vezes faço 12 dps 10 e diminui, mas forçando da pra fazer as duas primeira com o mesmo numero de repetição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...