Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera meu treino eu estou usando 9 séries musculo grande e 6 para pequenos. (sempre até o maximo em cada série)

Mas é o seguinte para deixar o treino mais intenso em durar em média 45 minutos, eu descanço 30 seg ou menos.

O problem é que tipo no supino primeira série faço 15rep>30 seg>12 rep >30 seg> 8 rep. (em média isso, sem reduzir a carga)

se entenderam a casa série eu vou conseguindo fazer menos repetições, concerteza é por falta de descanço, isso prejudica meu treino ou só ajuda?

pq por se treino ABx2 se eu morgar mais entre as série o treino fica longo, podem tirar essa duvida tremenda?

(isso com todos exercícios quase)

Editado por Saints

Publicidade

Postado

Galera meu treino eu estou usando 9 séries musculo grande e 6 para pequenos. (sempre até o maximo em cada série)

Mas é o seguinte para deixar o treino mais intenso em durar em média 45 minutos, eu descanço 30 seg ou menos.

O problem é que tipo no supino primeira série faço 15rep>30 seg>12 rep >30 seg> 8 rep. (em média isso, sem reduzir a carga)

se entenderam a casa série eu vou conseguindo fazer menos repetições, concerteza é por falta de descanço, isso prejudica meu treino ou só ajuda?

pq por se treino ABx2 se eu morgar mais entre as série o treino fica longo, podem tirar essa duvida tremenda?

pqp 9 pra musculos grandes e 6 pra pequenos?? ta doidao rapá? faz no maximo 4 pra grande 3 pequeno que ja esta mais do q bom

flws

Postado

lol mano 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno, vejo treinos que tem muito mais que isso

mais alguma opnião?

lol mano 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno, vejo treinos que tem muito mais que isso

mais alguma opnião?

mais alguma opnião?

Postado

O cara ali entendeu numero de exercicios e nao series...

Cara, passa pelo menos suas informacoes ai pra eu poder opinar melhor, ja treinei nesse estilo e posso te dar algumas dicas que fucnionaram pra mim

Postado (editado)

pqp 9 pra musculos grandes e 6 pra pequenos?? ta doidao rapá? faz no maximo 4 pra grande 3 pequeno que ja esta mais do q bom

flws

tá certo cara, 9 séries são 3 exercícios, e 6 são 2 exercícios.

@edit

Como é um AB2x, acho que tá de bom tamanho o número de séries sim.

Quanto ao descanso, não é uma regra, descansar um minuto, ou exatamente 30 seg, enfim... você não deve contar esse tempo no relógio, o importante é que atinja seus limites durante o treino, com a execução correta dos exercícios , sem exagerar no descanso nem na falta do mesmo.

Abraços!

Editado por Gabrielgap
Postado

aumenta isso, faça 4 exercicios musculos grandes, e 3 para os pequenos...

3 e 2 é pouco . aidna mais 12x 10x 8x se for fazer assim faz pelo menos 12x 10x 8x 8x

Abraco

Por que? Desde quando?

@TÓPICO:

Cara 30 segundos EU acho pouco porque a carga vai ser menor, a execução talvez seja pior do que se tivesse um intervalo maior e 30seg é pouco tempo pro SNC se recuperar também.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Olha só vocês estão se esquecendo de outras coisas como: Como esta sua alimentação? Como esta seu descanço? Você esta tendo desenvolvimento assim? Não dá pra ficar dando dica sem saber mais sobre o que ele esta fazendo assim como o intense falou , precisa ter mais informações ai , a questão não é só dar 30s e é obvio que para um tempo assim a carga não pode ser muito alta pois do contrario a cada série ele irá quase que certo diminuir o peso pois não estará aguentando a carga . Tempo de descanço é de cada um , umas pessoas usam 1 min , outras 1e meio , outras 2 e outras 30s só que saiba que com menos tempo dificilmente vc manterá uma carga muito pesada com repetições altas , prese pelas repetições corretas e sem pressa pois também já vi pessoas treinarem super rápido e naõ executarem corretamente o exercício, então amigão coloca seu treino aí e informa pra gente se vc tem alguma dieta e tals...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...