samuelrpg 0 Postado Maio 5, 2011 às 20:37 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 às 20:37 (editado) então pessoal, vou colocar minha duvida.. estou querendo fazer um ciclo curto (4a 6 semanas), usando estanozolol+propionato. quanto as dosagens eu li e vi que o melhor é dsdn...mas o meu problema é que trabalho 24h por 48 de descanso, então fica impossivel eu fazer um ciclo usando dia sim dia não...então peço ajuda..teria um outro metodo...? muito obrigado Editado Maio 5, 2011 às 20:57 por samuelrpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kracks 80 Postado Maio 5, 2011 às 21:25 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 às 21:25 procura algum horário para poder fazer as aplicações no banheiro eh rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelrpg 0 Postado Maio 5, 2011 às 22:32 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 às 22:32 e ai kracks... então...infelismente eu não posso mesmo..não dá pra fazer assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kracks 80 Postado Maio 5, 2011 às 23:47 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 às 23:47 escolhe outras drogas entao, onde a aplicação nao tenha q ter tanta frequencia, ou/e usa algum oral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drowning 52 Postado Maio 5, 2011 às 23:48 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 às 23:48 Cara, uma aplicação dura 2 minutos. Aproveita o horário de almoço e manda bala.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DubPoa 11 Postado Maio 6, 2011 às 00:29 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 às 00:29 tipo, trabalhar 24 e 48 de descanso.....bem, se tu trabalhar com segurança publica (puliça) acho q orais da pra disfarçar mais, hehehehehe, diz q eh vitamina Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelrpg 0 Postado Maio 6, 2011 às 03:58 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 às 03:58 tipo, trabalhar 24 e 48 de descanso.....bem, se tu trabalhar com segurança publica (puliça) acho q orais da pra disfarçar mais, hehehehehe, diz q eh vitamina Abraço! pelo jeito vou ter q usar orais mesmo...estava pensando ...um exemplo: se trabalho na seg, quinta, domingo..usaria na terça, sexta, sabado....dai na outra semana...usaria na seg, terça, quinta, domingo...e assim por diante será q da certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brn1 0 Postado Maio 6, 2011 às 11:59 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 às 11:59 Não. O mais correto seria você adaptar o horário ao ciclo e não ao contrário, porque se não você não estara obedecendo a MV das drogas. Melhor saída seria você trocar as drogas e jogar um ciclo longo, porque as aplicações são no máximo 3x na semana facilitando assim você em uma semana deslocar apenas um dia. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora