Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Vezes Vai Ao Banheiro?


Bigman

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"A outra transformação é química: órgãos como o estômago, o fígado e o pâncreas lançam substâncias para digerir os açúcares, gorduras e proteínas que compõem os alimentos. Depois dessa quebra, o intestino consegue absorver os nutrientes necessários para o nosso metabolismo, jogando tudo o que interessa para o organismo na corrente sanguínea. O que sobra dessa farra digestiva vai formar a fedorenta substância semi-sólida que a gente carimba na porcelana."

Arruma a dieta aew cagão. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A outra transformação é química: órgãos como o estômago, o fígado e o pâncreas lançam substâncias para digerir os açúcares, gorduras e proteínas que compõem os alimentos. Depois dessa quebra, o intestino consegue absorver os nutrientes necessários para o nosso metabolismo, jogando tudo o que interessa para o organismo na corrente sanguínea. O que sobra dessa farra digestiva vai formar a fedorenta substância semi-sólida que a gente carimba na porcelana."

Arruma a dieta aew cagão. xD

kkkkkkkkk meu apelido sempre foi pato em todos os trampos, minha dieta é de boa mais bem volumosa, nao

tem porcarias no meio acho que o problema mesmo ta na quantia do que como, meu treino nao é tão leve entao invisto em uma dieta filha da puta e fedida por causa disso

quem sabe ingerir mais Fibras?

ou alguem poe lactopurga no teu lanche todo dia e vc nao descobriu ainda

hahahahaha cara isso te garanto que ninguem tem coragem de fazer por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1, 2x no máximo.

Verifica essa proteína em excesso, não ultrapasse os limites do seu corpo. Adicione mais fibras na alimentação.

Se o problema não melhorar, tente uns lactobacilos, yakult e até mesmo um activia.

Só de incluir umas duas colheres de aveia no seu shake matinal já vai notar a diferença.

Procure um médico, são sintomas graves de uma infecção e até mesmo um cancêr de intestino, Não há de ser nada grave, mas fica esperto!

abraço

Editado por frango4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...