Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 3 anos e 7 meses

Peso: 86 Kg

Altura: 1,78

Braço: 42,5cm

BF: ~11%

Histórico de ciclo ou pró hormonal: Nenhum

Dieta: Bulking moderado

1º refeição: pão integral com carne moida, ovo, presunto e 200ml de leite desnatado

2º refeição: enpanado integral com frango desfiado e suco de açaí

3º refeição: Almoço - carne, arroz, batata, legumes, salada, macarrão

4º refeição: Pão integral com presunto e 200ml de leite desnatado (Pré treino)

5º refeição: Whey + dex + creatina + 500mg vit c + polivitaminico (pós treino)

6º refeição: Janta- peito de frango, batata doce, arroz, salada, legumes, feijão

7º refeição: Ceia- carne moida, 200ml agua, 1 colher de azeite de oliva

Boa tarde amigos, ja estou decidido e não vou conseguir esperar até 21 anos, há algum tempo eu comprei oxandrolona da landerlan mas acabei vendendo para um amigo meu e não fiz o ciclo, dessa vez estou querendo fazer um ciclo com durateston + deca e talvez + metandrostenolona da landerlan, sobre a dieta acho que ta tudo ok. Sobre o ciclo queria que os amigos opinassem:

durateston- 500mg/semana (total 6 semanas)

deca- 100mg/semana (total 6 semanas)

TPC: Clomid e cabergolina(previnir gineco da deca?)

Sobre a metandrostenolona da landerlan estou com receio de usar essa droga por ser oral e 17aa bem tóxico.

Eu acho que pro meu 1ºciclo ta de bom tamanho, o que vcs acham?

post-15545-097182800 1304619868_thumb.jp

Postado (editado)

Estenda a dura pra 8 semanas na dosagem supracitada. Tudo ok fazer deca por 6 semanas, mas dobre a dosagem; só deve terminar o uso da mesma pelo menos duas semanas antes de encerrar o uso do éster de testosterona. Sobre a metandrostenolona, tu poderia jogar ela como QS nas semanas 1~4, 40mg/dia se não for de lab underground. Eu faria um protocolo apenas com durateston e metandrostenolona, sem a nandro, mas isso é pessoal.

PS: Eu me lembro de ter visto um tópico teu aqui, ano passado, no qual tu propunha um protocolo de um ciclo e tal... Tu iria ciclar mas não ciclou? O que houve?

Editado por pedroviski
Postado

Ta ok, então seria legal estender a dura para 8 semanas e dobrar a dosagem da deca.

Sobre a TPC?

Eu começo no clomid 21 dias depois da ultima aplicação?

a cabergolina eu só tomo se no caso eu sentir alguma sensibilidade?

Em 05/05/2011 em 19:16, pedroviski disse:

PS: Eu me lembro de ter visto um tópico teu aqui, ano passado, no qual tu propunha um protocolo de um ciclo e tal... Tu iria ciclar mas não ciclou? O que houve?

Não ciclei porque coloquei na cabeça que para o 1ºciclo tava muito fraco, porém como meus receptores são "cabaços" ainda, decidir fazer um ciclo mais estruturado.

Postado (editado)

Não. A MV teórica se distingue da MV prática... Ela pode até variar de organismo para organismo devido a fatores individuais, como metabolismo, e fatores próprios do ciclo, como tempo de duração e dosagens. Ésteres usuais de MV longa tendem a se acumular no organismo e, num ciclo usual, demora mais tempo do que é tido como verossímil teoricamente para o organismo se livrar dos efeitos dos mesmos.

Inicie a TPC de 4 a 5 semanas após a última injeção de durateston.

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...