Bombajhones Postado Maio 5, 2011 às 18:58 Postado Maio 5, 2011 às 18:58 Idade: 18 anos Tempo de treino: 3 anos e 7 meses Peso: 86 Kg Altura: 1,78 Braço: 42,5cm BF: ~11% Histórico de ciclo ou pró hormonal: Nenhum Dieta: Bulking moderado 1º refeição: pão integral com carne moida, ovo, presunto e 200ml de leite desnatado 2º refeição: enpanado integral com frango desfiado e suco de açaí 3º refeição: Almoço - carne, arroz, batata, legumes, salada, macarrão 4º refeição: Pão integral com presunto e 200ml de leite desnatado (Pré treino) 5º refeição: Whey + dex + creatina + 500mg vit c + polivitaminico (pós treino) 6º refeição: Janta- peito de frango, batata doce, arroz, salada, legumes, feijão 7º refeição: Ceia- carne moida, 200ml agua, 1 colher de azeite de oliva Boa tarde amigos, ja estou decidido e não vou conseguir esperar até 21 anos, há algum tempo eu comprei oxandrolona da landerlan mas acabei vendendo para um amigo meu e não fiz o ciclo, dessa vez estou querendo fazer um ciclo com durateston + deca e talvez + metandrostenolona da landerlan, sobre a dieta acho que ta tudo ok. Sobre o ciclo queria que os amigos opinassem: durateston- 500mg/semana (total 6 semanas) deca- 100mg/semana (total 6 semanas) TPC: Clomid e cabergolina(previnir gineco da deca?) Sobre a metandrostenolona da landerlan estou com receio de usar essa droga por ser oral e 17aa bem tóxico. Eu acho que pro meu 1ºciclo ta de bom tamanho, o que vcs acham?
Gusmão420 Postado Maio 5, 2011 às 19:13 Postado Maio 5, 2011 às 19:13 Acho q msmo sendo 1º ciclo teria de usar 200mg de deca e tudo por 8sem. A diana tb encaixa bem nesse ciclo, 40mg/dia fica bom. Abraços
pedroviski Postado Maio 5, 2011 às 19:16 Postado Maio 5, 2011 às 19:16 (editado) Estenda a dura pra 8 semanas na dosagem supracitada. Tudo ok fazer deca por 6 semanas, mas dobre a dosagem; só deve terminar o uso da mesma pelo menos duas semanas antes de encerrar o uso do éster de testosterona. Sobre a metandrostenolona, tu poderia jogar ela como QS nas semanas 1~4, 40mg/dia se não for de lab underground. Eu faria um protocolo apenas com durateston e metandrostenolona, sem a nandro, mas isso é pessoal. PS: Eu me lembro de ter visto um tópico teu aqui, ano passado, no qual tu propunha um protocolo de um ciclo e tal... Tu iria ciclar mas não ciclou? O que houve? Editado Maio 5, 2011 às 19:20 por pedroviski
Bombajhones Postado Maio 5, 2011 às 19:28 Autor Postado Maio 5, 2011 às 19:28 Ta ok, então seria legal estender a dura para 8 semanas e dobrar a dosagem da deca. Sobre a TPC? Eu começo no clomid 21 dias depois da ultima aplicação? a cabergolina eu só tomo se no caso eu sentir alguma sensibilidade? PS: Eu me lembro de ter visto um tópico teu aqui, ano passado, no qual tu propunha um protocolo de um ciclo e tal... Tu iria ciclar mas não ciclou? O que houve? Não ciclei porque coloquei na cabeça que para o 1ºciclo tava muito fraco, porém como meus receptores são "cabaços" ainda, decidir fazer um ciclo mais estruturado.
pedroviski Postado Maio 5, 2011 às 19:47 Postado Maio 5, 2011 às 19:47 (editado) Não. A MV teórica se distingue da MV prática... Ela pode até variar de organismo para organismo devido a fatores individuais, como metabolismo, e fatores próprios do ciclo, como tempo de duração e dosagens. Ésteres usuais de MV longa tendem a se acumular no organismo e, num ciclo usual, demora mais tempo do que é tido como verossímil teoricamente para o organismo se livrar dos efeitos dos mesmos. Inicie a TPC de 4 a 5 semanas após a última injeção de durateston. Editado Maio 5, 2011 às 19:51 por pedroviski
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora