Dipunker Postado Maio 5, 2011 às 18:06 Postado Maio 5, 2011 às 18:06 O japonês Yushin Okami quer acabar com a festa verde-e-amarela no UFC Rio. Escalado para disputar o cinturão dos pesos médios contra Anderson Silva no dia 27 de agosto, Okami disse estar pronto para bater o número um do mundo. “Meu oponente é o Anderson, a luta é no Brasil e eu sou o desafiante. Ele tem uma aura que intimida qualquer oponente. Eu vou tirar essa aura dele”, garante o peso médio, em entrevista ao site MMA Fighting. “Conquistar o cinturão será a prova que um asiático pode chegar ao topo do mundo. Espero que eu possa dar força aos japoneses, e que eles sintam alegria ao me ver me tornar campeão”.
deen1 Postado Maio 5, 2011 às 18:45 Postado Maio 5, 2011 às 18:45 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Okami é um brincalhão mesmo... vai fingir que levo um chute no saco e vai fala que e golpe ilegal , so se for assim so... nao tem a minima chance, vai apanha d+
kigoU Postado Maio 5, 2011 às 18:51 Postado Maio 5, 2011 às 18:51 eitah!! vamos ver... AS vai trituralo hehe
Ricardo Ribeiro Postado Maio 6, 2011 às 01:01 Postado Maio 6, 2011 às 01:01 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Okami é um brincalhão mesmo... vai fingir que levo um chute no saco e vai fala que e golpe ilegal , so se for assim so... nao tem a minima chance, vai apanha d+ eu vi a primeira luta. aonde esta o golpe inlegal? sério mesmo que não vi nada demais. Abs
Giganti Postado Maio 6, 2011 às 02:10 Postado Maio 6, 2011 às 02:10 é que o anderson chutou o okami em posição de guarda, o que pelas regras do evento era proibido.
Ricardo Ribeiro Postado Maio 6, 2011 às 03:17 Postado Maio 6, 2011 às 03:17 é que o anderson chutou o okami em posição de guarda, o que pelas regras do evento era proibido. ata, porque se não fosse isso teria sido um chute bem bonito até rsrs vlw
deen1 Postado Maio 6, 2011 às 11:15 Postado Maio 6, 2011 às 11:15 bonito ate d+ kkkkkkk mais dava muito bem pro Okami voltar pra luta , sem vergonha sabia que ia levar um sacode.... ja viram o video da luta? o AS tava com sangue nos zoio!!! mais dessa vez o AS poe ele pra dormir
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora