Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MEU DEUS... eu sou um que toda sexta e sabado a noite, estou chapando os cocos. nao adianta nem eu tomar crea ne? nao tem como eu nao beber é inevitavel kakaka =/ caralho

só estou gastando grana com a crea certo?

Certo.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu sei que vão dizer "pesquise" mais não encontrei um topico que fale sobre saturação se alguém puder me ajudar :blink: valeu

sobre a saturaçao? só pode ser brincadeira auhdsaudhashdashd

"pesquise"

eu sei que vão dizer "pesquise" mais não encontrei um topico que fale sobre saturação se alguém puder me ajudar :blink: valeu

"pesquise"

e nao faça saturação.

Postado (editado)

"pesquise"

"pesquise"

e nao faça saturação.

valeu cara ja deu pra perceber que sou novato, mais sempre ouço alguma coisa sobre saturação só queria tirar a duvida

Editado por Furmiga BJ
Postado

MEU DEUS... eu sou um que toda sexta e sabado a noite, estou chapando os cocos. nao adianta nem eu tomar crea ne? nao tem como eu nao beber é inevitavel kakaka =/ caralho

só estou gastando grana com a crea certo?

Infelizmente sinto eu lhe dizer que sim :(

Abraço

1 merdidor serve para qualquer creatina?

Não, cada creatina tem sua densidade. A medida será aproximada, mas não exata.

Abraço

Postado

entaum naum poderia usar um medidor de creatina da ethika(monohidratada) para medir a crea da STN(micronizada) ?

Cara, poder pode, mas não será exato. As densidades são diferentes, logo a medida não será igual. Pode ser aproximada, mas não igual.

Postado

eu tenho uma duvida muito mmuito grande. eu fiz um teste fikei sem beber agua dmanhã ai nem tive vontade de ir ao banheiro + assin que tomei a crea em 200ml de agua meia hora depois tava no banheiro. esse é o tempo da digestão mesmo? ou estou espelindo a creatina sem absorver?

Postado

eu tenho uma duvida muito mmuito grande. eu fiz um teste fikei sem beber agua dmanhã ai nem tive vontade de ir ao banheiro + assin que tomei a crea em 200ml de agua meia hora depois tava no banheiro. esse é o tempo da digestão mesmo? ou estou espelindo a creatina sem absorver?

o0

se voce beber mais agua, consequentemente vai mais ao banheiro, nao significa q vc está expelindo creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...