Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e se eu aloprar? porém uma vez no mês só.. tomar em demasia mesmo..

algum risco?

O cara tá querendo ficar doidão de alcool ahuahauhauah

Relaxa, não vai morrer não. Vai prejudicar um pouco a creatina mas nada significativo que voltando a tomar volte ao normal.

Não esqueça de beber água, meu conselho é avisar seus amigos ou colar um papel em você falando pra te avisarem pra beber água caso não esteja apto a decidir o que fazer por si só.

hauhuha, abraços

Postado

Cola um papel em você. Boa. Da próxima vez que eu sair pra balada eu faço isso. eiuehuheuiheiuehue

Lógico que você vai deixar de ganhar um pouco bebendo álcool, mas ninguém é de ferro. Bebe bastante água antes de ir e durante a festa. Se alimenta bem durante o dia e vai. No dia seguinte, volte à rotina normal que os prejuízos não serão tantos.

Postado

Eu serei o chato do tópico, desculpa galera.

Creatina só tem efeito quando tem se uma boa quantidade retida no corpo, por isso que o pessoal fala de saturação, efeitos só virem depois 2-3 semanas, etc...

O alcool é MUITO diurético, diferente da cafeina (por isso que creatina com cafeina pode sim, em quantidades baixas), todo o seu estoque que demorou 2-3 semanas pra acumular será urinado naquela noite. Com os estoques zerados vc perde a efiencia dela até encher tudo de novo.

Resumindo, bebeu (uma quantia razoavel) = adeus creatina :D

Abraço

Postado

Ae leandro

Concordo contigo cara, mas o que quis dizer é que ele não vai morrer de pedra nos rins como estava com medo ahhaauah

fora isso, beber = adeus creatina, concordo plenamente. Não bebo mesmo =]

Postado

Caralho, sabia dessa nao !

Achei que só ia causar a quebra do efeito da creatina consumida no dia anterior.

NO ALCOHOL.

Postado

Ae leandro

Concordo contigo cara, mas o que quis dizer é que ele não vai morrer de pedra nos rins como estava com medo ahhaauah

fora isso, beber = adeus creatina, concordo plenamente. Não bebo mesmo =]

Ah sim, estou de pleno acordo quanto a isso hahahaha...

Pedras nos rins 99% que tem é pq nao bebem água direito.

Abraço

Postado

Eu serei o chato do tópico, desculpa galera.

Creatina só tem efeito quando tem se uma boa quantidade retida no corpo, por isso que o pessoal fala de saturação, efeitos só virem depois 2-3 semanas, etc...

O alcool é MUITO diurético, diferente da cafeina (por isso que creatina com cafeina pode sim, em quantidades baixas), todo o seu estoque que demorou 2-3 semanas pra acumular será urinado naquela noite. Com os estoques zerados vc perde a efiencia dela até encher tudo de novo.

Resumindo, bebeu (uma quantia razoavel) = adeus creatina :D

Abraço

MEU DEUS... eu sou um que toda sexta e sabado a noite, estou chapando os cocos. nao adianta nem eu tomar crea ne? nao tem como eu nao beber é inevitavel kakaka =/ caralho

só estou gastando grana com a crea certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...