Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que ja existe um tópico sobre a creatina, postei diversas dúvidas minhas la porém o tempo de resposta é lento e estou com grande urgência em um problema.

estou tomando creatina faz 2 semanas, NADA de alcool, sei que provoca facilidade em pedras nos rins, no entando estou a mais ou menos 1 mês sem beber e tomo 5g ao dia.

porém apareceu uma festa aqui na minha cidade, e está festa é como se fosse uma oktober, teria problema em beber? no caso seria um pouco excessivo mas apenas está noite..

gostaria de opinioes

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pelo que eu sei o efeito da creatina será cortado e ele será expelida do seu corpo!!!

use a busca a uma respota nesse topico

um post no blog pra vc entender o que vai acontecer dentro do seu corpo http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/02/creatina-vs-alcool/

assim a vida sua o treino é seu o corpo também é seu!!!

se vc quiser tomar todas então tome mais não faça isso virar um habito constante!!!

Editado por LuksCarvalho
Postado

Claro que não cara.

Claro que o Chrles Sheen diria para beber... kkkk

Na minha opnião não é uma noite de cachaça que vai fazer a creatina perder o efeito. Sempre é bom evitar, mas não sou escravo do meu treinamento. Uma cervejinha de vez em quando (de vez em quando mesmo) é sagrado.Tb não é pra beber até o coma alcolico ok?

Abraço

Postado

Não vai ter problemas não, beba bastante água pra não desidratar. No intervalos entre as bebibas sempre beba pelo menos um copo de água.

Fora isso, só não virar rotina. Uma vez não vai te matar não.

Postado

então ja li diversas vezes que o alcool prejudica, o problema que seria uma oktober(beberia demais mesmo, a festa é em motivo da bebida, ex:festa da uva mas ao invés de uva é chopp), queria saber se eu me acabar em um dia só tentando beber água as vezes no intervalo das bebidas tem problema?risco de pedra nos rins? estou mt tempo sem beber e to ficando louco haha

Postado

então ja li diversas vezes que o alcool prejudica, o problema que seria uma oktober(beberia demais mesmo, a festa é em motivo da bebida, ex:festa da uva mas ao invés de uva é chopp), queria saber se eu me acabar em um dia só tentando beber água as vezes no intervalo das bebidas tem problema?risco de pedra nos rins? estou mt tempo sem beber e to ficando louco haha

Não vai ter risco não, só beber água pra hidratar.

Postado

Tbm n vejo problemas nenhum, toma sua cervejinha de boa na festa pra n fica de "cara"...

No dia seguinte, volta a sua rotina e pronto!

Eu bebo qdo rola uma festa bacana e tal, só n alopro... só pra socializar!

N precisa se abster de tudo que vc gosta de fazer, só fazer moderadamente!

A não ser q vc queira ser um ficisulturista pro, aí é diferente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...