Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

==> OLHEM O LINK! http://esportes.br.msn.com/esportes/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28627360

Mark Hominick saiu do octógono com o rosto desfigurado, mas com a moral em alta. Mesmo com um enorme hematoma na testa, o canadense conseguiu seguir sua luta contra José Aldo até o final e até teve chances de finalizar o brasileiro após cair por cima do atual campeão. A raça demonstrada deve gerar resultado. O presidente do UFC, Dana White, já lhe garantiu uma nova chance de luta pelo cinturão após apenas duas lutas. Pelo menos é o que diz o próprio Hominick.

"Eles ficaram encantados. Me disseram para me recuperar rápido para voltar o quanto antes. ‘Após outras duas lutas, você terá outra chance de lutar pelo título’. Eu sei as coisas em que tenho que trabalhar para vencer Aldo", afirmou Hominick a Sports Radio.

O canadense ainda exaltou a sua própria superação na luta e garantiu que foi ele que causou o tão falado cansaço de Aldo durante a luta. Muitos justificaram que o brasileiro estava doente ou havia sofrido por ter que cortar muito peso. O provável próximo rival, Chad Mendes, até chegou a dizer que a luta no chão foi o que desgastou o atual campeão.

"Todos sabem como eu o machuquei. Muitas pessoas falam que ele estava cansado, mas ele se cansou porque eu acertei muito o seu corpo. Mesmo no primeiro round (quando Aldo conseguiu um knockdown) acertei muitos golpes na região do fígado", afirmou Hominick. "Foi uma guerra e não foi sem razão que acabou escolhida como a luta da noite. Ele causou muitos danos em mim, mas mesmo assim quase consegui vencer a luta no final", completou.

Durante a luta, o canadense recebeu um golpe de Aldo no rosto e acabou ficando com um enorme hematoma na testa. Hominick garante que está tudo bem com ele e que a lesão parecia muito pior do que realmente era. O lutador até postou uma foto em seu Twitter para mostrar que o inchaço até havia quase desaparecido.

"Foi apenas superficial. Parecia muito pior do que eu realmente estava. Fui ao hospital, fiz exames e tudo está no lugar certo. Coloquei um pouco de gelo e, em duas horas, o hematoma já havia sumido. Estou apenas com os olhos roxos, mas estou usando óculos e consigo esconder isso", afirmou Hominick.

O hematoma na testa de Hominick praticamente sumiu, mas os olhos ainda estão roxos

Postado

po eu vi essa luta foi massa msm, aquele negocio na testa dele parecia que ia explodir a qquer hora e sujar o ring inteiro hahahah

tava enorme, de fé

Postado

FICA AQUI MEUS PARABENS primeiro pro Hominick que falou por 3 vezes pro medico POR FAVOR NAO PARA, segundo pros medicos que nao pararam e terceiro pro juiz que levou a luta bem conduzida até o final

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...