Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Qual é o problema, exatamente, com o seu intestino?

A dieta que eu faço é cíclica, durante 4 dias eu consumo uma quantidade bem pequena de calorias, principalmente proteínas - nestes dias meu intestino praticamente não "trabalha". No quinto dia eu faço um carb-load, com bastante carboidrato - neste dia meu intestino fica "maluco".

No seu caso, de repente estão faltando fibras, algo do gênero. Ou então foi simplesmente a mudança de hábito, de dieta, e com o tempo vai acostumar.

BCAA e franol não devem ter nenhum impacto... de repente o whey com leite teve algum, é difícil dizer.

Publicidade

Postado

Franol (efedrina) da diarréias em algumas pessoas (em mim, por exemplo). Talvez seja isso.

Pra mim depois de uns 30 minutos da cafeina+efedrina, é banheiro na certa.

O meu caso é totalmente o contrário!! meu intestino está preso!! rssrsrsr

Postado

Qual é o problema, exatamente, com o seu intestino?

A dieta que eu faço é cíclica, durante 4 dias eu consumo uma quantidade bem pequena de calorias, principalmente proteínas - nestes dias meu intestino praticamente não "trabalha". No quinto dia eu faço um carb-load, com bastante carboidrato - neste dia meu intestino fica "maluco".

No seu caso, de repente estão faltando fibras, algo do gênero. Ou então foi simplesmente a mudança de hábito, de dieta, e com o tempo vai acostumar.

BCAA e franol não devem ter nenhum impacto... de repente o whey com leite teve algum, é difícil dizer.

Bom, o meu intestino está preso, e fibra eu tenho consumido muito(eu acho)...o pao é integral, granola,aveia,arroz integral... enfim, sem contar o azeite... nao sei o que está acontecendo,pode ser o franol,ou o whey...sei lá!

• Supermoderador
Postado

Difícil dizer, pode ser o simples fato de você estar consumindo menos calorias do que o habitual.

Se continuar assim, procure orientação médica.

Postado

Talvez o efeito diurético do EC esteja drenando os liquidos do seu corpo e acaba por ficar ressecado, o que atrasa a evacuação. Isso é só uma hipótese...

Ta tomando bastante agua? Quanto e como?

Beijos

Postado

Talvez o efeito diurético do EC esteja drenando os liquidos do seu corpo e acaba por ficar ressecado, o que atrasa a evacuação. Isso é só uma hipótese...

Ta tomando bastante agua? Quanto e como?

Beijos

Então...água é um problema na minha vida! eu estou tomando 500ml assim que acordo,e estou tentando tomar água durante o dia,pelo menos 2litros,mas ta dificil... ainda mais no frio... mas eu forcei esta semana e percebi que foi isso mesmo,falta de água!! já melhorou bastante o intestino, acho tambem q está acostumando com a dieta...

Vamos lá,

em 15 dias eu emagreci 2 kg com o AEJ+EC e a dieta... achei pouco, ou está normal??

mas estou vendo algumas mudanças no meu corpo,talvez estou trocando a massa gorda pela magra, mas achei que na balança ia ter uma diferença maior...

no mais é isso...

obrigada :)

Postado

Não quero te assustar, mais o efeito diurético das drogas + falta de água = grandes chances de problemas renais (pedra nos rins). Eu não brincaria com isso se fosse vc.

Os resultados não estão ruins não.

Abraço

Postado

Pois é, estou tentando tomar 2 litros de água por dia, será que preciso de mais???

Outra coisa, eu queria colocar mais alguns suplementos,mas nao sei o que poderia me ajudar nessa faze de cutting junto com a efedrina... se tiver alguma sugestão vou ficar muito agradecida...

obrigada!!!

beijos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...