LeandroTwin 2091 Postado Maio 6, 2011 às 02:07 Postado Maio 6, 2011 às 02:07 LeandroTwin, essa é a opção que mais me parece viável, pois como falei acima, não teria motivo nenhum eu treinar tomar o shake e 10 minutos depois almoçar. Haja estomago né mano huashhsa Mas será que tem algum problema fazer isso? Whey com malto é tão básico pra mim que deixá-los de tomar me da a sensação de que estou fazendo algo de errado hehe abraço Não tem problema algum mano. Abraço
Gusmão420 230 Postado Maio 6, 2011 às 15:46 Postado Maio 6, 2011 às 15:46 Gusmão420, eu treinava em uma academia e fazia o shake logo após o treino, e até tomar banho e chegar no trampo dava uns 40 minutos e ai eu fazia o pós sólido. Mas isso sempre foi uma merda, porque além de comer quase vomitando, eu nunca terminava a comida. hehe E agora, como a academia é ao lado do meu trabalho, não tem o pq fazer o pós liquido e dps de 5 minutos almoçar nao acha? Outra coisa, pq não tomar shake dps de comer? pq vc acha isso mano? abração mano veio bons treinos Cara não tem pq fazer isso, o objetivo do shake é a velocidade da absorção dos nutrientes, e pra digerir bem o shake leva mto tempo, só q ela é absorvida no intestino e para absorver tudo leva cerca de 2-3h, e a comida já leva mto mais tempo, e se usa-los juntos irá atrapalhar o objetivo do shake, então faça uma ref sólida e pronto. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora