Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

LeandroTwin, essa é a opção que mais me parece viável, pois como falei acima, não teria motivo nenhum eu treinar tomar o shake e 10 minutos depois almoçar. Haja estomago né mano huashhsa Mas será que tem algum problema fazer isso? Whey com malto é tão básico pra mim que deixá-los de tomar me da a sensação de que estou fazendo algo de errado hehe

abraço

Não tem problema algum mano.

Abraço

Publicidade

Postado

Gusmão420, eu treinava em uma academia e fazia o shake logo após o treino, e até tomar banho e chegar no trampo dava uns 40 minutos e ai eu fazia o pós sólido. Mas isso sempre foi uma merda, porque além de comer quase vomitando, eu nunca terminava a comida. hehe E agora, como a academia é ao lado do meu trabalho, não tem o pq fazer o pós liquido e dps de 5 minutos almoçar nao acha? Outra coisa, pq não tomar shake dps de comer? pq vc acha isso mano?

abração mano veio bons treinos

Cara não tem pq fazer isso, o objetivo do shake é a velocidade da absorção dos nutrientes, e pra digerir bem o shake leva mto tempo, só q ela é absorvida no intestino e para absorver tudo leva cerca de 2-3h, e a comida já leva mto mais tempo, e se usa-los juntos irá atrapalhar o objetivo do shake, então faça uma ref sólida e pronto.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...