Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Estrias....por Favor


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Eu treino a pouco mais de 1 ano, e nos ultimos tempos estrias estão se formando em algumas areas do meu corpo, principalmente entre o ombro e a asa, e entre o ombro e o peito.

De umas semanas pra ca esta invadindo o peito tambem.

A minha duvida é: como tratar delas (pra desapareçam se possivel) e como evitalas.

Qual quer dica é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treino a pouco mais de 1 ano, e nos ultimos tempos estrias estão se formando em algumas areas do meu corpo, principalmente entre o ombro e a asa, e entre o ombro e o peito.

De umas semanas pra ca esta invadindo o peito tambem.

A minha duvida é: como tratar delas (pra desapareçam se possivel) e como evitalas.

Qual quer dica é bem vinda.

acho q um oleo de amendoas cai bem!!!

eu tenho algumas estrias na parte da frente do ombro, mas n ligo mto n!

mas tenho um amigo q eh cheio ai ja fica feio p kct!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho, ja usei oleo de amendoas ajudou disfarça-las por eu ter usado TARDE DEMAIS não foi lá grandes coisas, se ta no inicio oleo de amendoas creio que resolva isso, e colageno ouvi falar que é bom pra elas também, agora com o tempo ja me acostumei/cansei e deixo elas em paz ahUHAAHAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselho de amigo vai na dermatologista, ela vai dizer que não tem "cura" mas pode ser reduzido, eu tenho nas costas estrias normais de crescimento ela me passo 1 monte de creme lá e mando eu tomar vitamina c, eu desisti com 1 mês muito chato ficar com aquela pasta melequenta nas costas sem poder encostar em nada.

Boa sorte aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se vão fechar o tópico visto que há vários outros com esse assunto, mas enfim

Estria enquanto está vermelha, depois que fica branca, entrega pra Deus.

Sacanagem, ácido retinóico ajuda sim, mas não só passar e pronto, antes de aplicar o ácido nas estrias você deve lesionar levemente a área afetada...

Por exemplo, com um pente de dentes finos, passe pela região, não é pra fazer carinho mas também não precisa ferir a pele. Passe o pente ate ficar levemente avermelhada, feito isso aplique o ácido.

Eu tenho estrias desde o início da adolescência, e comecei a fazer isso em casa, já tem 6 meses e quase não se nota mais.

Maaaas uma coisa ou outra, quem faz uso do ácido não pode deixar a área tratada pegar sol diretamente, use bloqueador. Sol só depois do término do tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...