Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou comprar glutamina da Optimum e estou entre comprar a de 300g( que ai sobraria dinhero pra comprar o BCAA 5000 Powder da Optimum) ou a de 600g exatamente pela dosagem, que tomando entre 10~15 g por dia nao compensaria a de 300g. Gostaria de saber também que no pós treino, tomando o whey que ja tem 5g de glutamina( whey do fernandows, growth supplements) eu poderia não colocar a glutamina, ou devo colocar? Obrigado

.

Outra coisa, eu divido as porçoes em ceia, pre e pos treino?

Editado por Baonds
Postado

Glutamina só vale a pena comprar pra usar 15g-20g na minha opinião.

melhor gastar com um bom BCAA pra usar as 15g durante o treino,se não tiver como comprar 1kg de glutamina

e se for usar recomendo no desjejum(5g),Pós Treino(5g) e na Ceia(10g)

abraço

Postado

Amigo, a glutamina que contém nos wheys e outros alimentos não se conta. Essa dosagem de glutamina recomendada é a dosagem extra isolada.

Portanto, mande 20g/dia pelo menos. Eu gosto de 10g no pós treino e 10g na ceia.

Em dias off eu mandava só 10g na ceia.

Abraço

Postado

CxB de BCAA e Glutamina é bem elevado, pesquise bastante antes de comprar, dependendo das condições financeiras as vezes nem compensa... mas se quer msm glutamina opte por não menos q 1kg onde o cxb é melhor... na minha opinião analisando varias pesquisas e relatos, gluta possívelmente compensa mt + a longo prazo por isso além do cxb, acho + adequado 1kg pra cima, sobre BCAA veja:Clique aqui

• 3 meses depois...
Postado

Leandro,

Vc axa q vale a pena a glutamina? (experiencia sua)

n seria uma boa tomar desjejum tb n?

Abraço

Muito... curti muito a glutamina quando usei.

E é bom sim, tem treinadores que recomendam doses muito grande (o problema fica no custo x beneficio) e afirmam bons resultados com a prática. Se tivesse grana eu tentaria usar até 1g/kg pra ver se tinha algum benefício hahaha

20g/dia é tipo uma dosagem minima recomendada... então se vc quiser usar no desjejum +10g extra é muito bom sim

Abraço

Postado

1g/kg é brincadeira ein, hUAHAuhAUHUh, eu acho q glutamina é mto pouco eficaz, mas digo isso na teoria, pois o corpo a utiliza mto mais na manutenção de tecido de orgãos como intestino do q nos musculos msmo. Na gringa se usa 40g/dia.

Abraços

Postado

Muito... curti muito a glutamina quando usei.

E é bom sim, tem treinadores que recomendam doses muito grande (o problema fica no custo x beneficio) e afirmam bons resultados com a prática. Se tivesse grana eu tentaria usar até 1g/kg pra ver se tinha algum benefício hahaha

20g/dia é tipo uma dosagem minima recomendada... então se vc quiser usar no desjejum +10g extra é muito bom sim

Abraço

Vlw mano

quando eu tive mais grana vo experimentar

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...