Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sim comentei q p mim sao cavaleres pq meu ultimo ciclo foi de stan tremb e prop,soh q eu tomei por 3 semanas 50mg de stan d prop e 75 de trenb...na verdade foi soh p da um grau pq eu tinha um campeonato de jiujitsu!!

posta fotos ao fim d tudo e eu n sou de seguir a risca dietas e tal,mas acho q vc deve seguir...seus resultados vao ser exelentes ...no meu prox ciclo tmb vo acrescenta um diana...por isso curti teu ciclo!!

boa sorte ae...

Postado

sim comentei q p mim sao cavaleres pq meu ultimo ciclo foi de stan tremb e prop,soh q eu tomei por 3 semanas 50mg de stan d prop e 75 de trenb...na verdade foi soh p da um grau pq eu tinha um campeonato de jiujitsu!!

posta fotos ao fim d tudo e eu n sou de seguir a risca dietas e tal,mas acho q vc deve seguir...seus resultados vao ser exelentes ...no meu prox ciclo tmb vo acrescenta um diana...por isso curti teu ciclo!!

boa sorte ae...

vlw irmao!!! incluir o dianabol acho q foi a melhor coisa q eu fiz!!!

os ganhos de medida e força foram extremamente rapidos... da uma levantada absurda no psicologico tb!!!

te aconselho a coloca-lo no teu proximo tb...

abraço

acompanhando aqui, bora lá, issu ai tem q ficar ligado tbm nas calorias e proteinas pra sempre que querer estagnar tu dar uma alavancada

opa!! valew parceiro...

to bem atento quanto a isso e tomando bastante cuidado p n exagerar e o BF começar a subir demais...

abç

Postado

simmm vou incluir...agora vo fica um tempo sem pq li q os esteroides principalmente a tranbolona tiram mtooo do cardio respiratório e o pior eh q eu tava sentindo uma puta falta de ar nos treinos!!!

mas eh isso ai da uma acrescentada de gorduras agora q acabou p da uma ajudinha na produçao endógena de testo...e n malhar mtoo tmb vai umas 3 ou 4 vezes p academia n fica mto tempo e põe bastante peso.

Postado

simmm vou incluir...agora vo fica um tempo sem pq li q os esteroides principalmente a tranbolona tiram mtooo do cardio respiratório e o pior eh q eu tava sentindo uma puta falta de ar nos treinos!!!

mas eh isso ai da uma acrescentada de gorduras agora q acabou p da uma ajudinha na produçao endógena de testo...e n malhar mtoo tmb vai umas 3 ou 4 vezes p academia n fica mto tempo e põe bastante peso.

opa fala amigo!!!

calma ai q o ciclo ainda não acabou nao!!! hehehe

to na 6ª semana ainda e vai ate a 8ª...

mas to ligado qto a isso e irei aumentar um pouco as gord durante a tpc sim... e tb vou reduzir a quantidade de treinos durante a semana... mesmo q o bf aumente um pouco, se conseguir pelo menos manter a massa magra to feliz

tb comprei uma creatina da growth e vou começar a tomar a partir de hj p dar um efeito cumulativo e manter ate o fim da tpc

abraço

Postado

Acabei de ler o resumao ai do ciclo...

To pensando em fazer um de Dianabol + Enantato + Stano mais meu ciclo vai ser mais longo

Dianabol 1-4

Enantato 1-8

Stano 6-10

E durante nao tava pensando em nada para proteger, ia fazer so a TPC SERMS mesmo (tamoxi+clomid+tribullus)

o que é bom tomar durante o ciclo? eu vou mandar os suplementos Whey + dextrose e guardar a creatina pra TPC.... o que mais seria bom mandar durante o ciclo?

Postado

Acabei de ler o resumao ai do ciclo...

To pensando em fazer um de Dianabol + Enantato + Stano mais meu ciclo vai ser mais longo

Dianabol 1-4

Enantato 1-8

Stano 6-10

E durante nao tava pensando em nada para proteger, ia fazer so a TPC SERMS mesmo (tamoxi+clomid+tribullus)

o que é bom tomar durante o ciclo? eu vou mandar os suplementos Whey + dextrose e guardar a creatina pra TPC.... o que mais seria bom mandar durante o ciclo?

kra eu to mandando hcg 500ui/semana... mas eu to vindo de outro ciclo de uns 3 meses de separação só e tb to mandando uma dosagem alta das drogas, principalmente a trembolona q eh bastante supressiva...

pro teu caso ja vi gente dizendo q precisa e outros q não.

opinião pessoal: acho q vale a pena mandar o hcg sim durante pra ajudar ainda mais recuperação no pos-ciclo... mas dai tem q mandar tamox (10mg/dia) durante tb. e vou te falar que to sentindo 100% a produção de espermatozoide, coisa q nos outros ciclos deu uma caida consideravel, tanto na quantida quanto na densidade (tava bem ralo)

seria bom fazer uma preparação com silimarina 1 mes antes e dai volta na TPC... eu n tomei antes n, mas vou mandar soh na TPC 140mg/dia

abraço

abraço

Postado

E esse peito tá com gine ou com lipo? Porque tá parecendo que seu peito tá desenvolvendo ginecomastia, tipo peito cone...XD

Se tiver com sensibilidade é isso mesmo, tá na hora de começar o tamox de leve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...