Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 semana mto poco tempo pra ver diferenças nas fotos, mas e a força como ta?

na foto realmente n da p ver mta diferença ainda, mas ao vivo já da p ver...

Mesmo cortando todo o sal das refeiçoes, fazendo AEJ 3x, tomando bastante agua, vit c a retenção ainda ta pegando... to me sentindo bastante inchado principalmente na barriga. As roupas já não estão entrando mais. huahuahuhaua mas ta trank!!! ja desencuquei e não vou mais me preocupar por enquanto. depois q terminar o diana acredito que os ganhos vão aparecer mais limpos.

Quanto a força to relamente impressionado... aumentei as cargas absurdamente, o dianabol é realmente poderoso!!! já estou pegando o mesmo peso que estava pegando no final do outro ciclo sem diana!!! Bizarro!!!

Hoje é dia de perna e vai ser p arregaçar!!!

abraço

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e ae mano ta curtindo o testogar ??

muitos falam ser falso, mas eu tambem vou iniciar um ciclo semana que vem com testogar 1-7 200mg e 1-4 diana 40mg ! e vou mandar um stano no final da diana entrando com stano na 5 semana 60mg por dia ou 70mg estou vendo !

vou acompanhar aqui mano, bons ganhos ae !

Postado

e ae mano ta curtindo o testogar ??

muitos falam ser falso, mas eu tambem vou iniciar um ciclo semana que vem com testogar 1-7 200mg e 1-4 diana 40mg ! e vou mandar um stano no final da diana entrando com stano na 5 semana 60mg por dia ou 70mg estou vendo !

vou acompanhar aqui mano, bons ganhos ae !

ciclo bem parecido com o meu tirando a trembolona...

testogar tb sempre tive esse receio, por isso utilizo a dosagem de 200mg p garantir...

agora fica um pouco dificil avaliar os ganhos de cada droga em separado pq são 3 agindo ao mesmo tempo ne... o "conjunto da obra" ta valendo a pena, e muito!!! to tendo excelentes ganhos de medidas e força.

mas com relação a testogar creio q ela ta agindo sim, até pq to percebendo um bom aumento na libido!!!

como teu ciclo tem uma estrutura parecida com o meu acho q deve dar certo tb!

nao sei se consegui me expressar mto bem, mas essa é minha opiniao por enquanto!

abraço irmao e acompanha ae!!!!

Postado

então mano, meu primeiro ciclo foi com testogar e oxa GC e tive bons resultados, foi um ciclo mais praganho de massa do que pra qualidade sabe ae consegui manter 6Kg e uma boa qualidade mesmo não sendo a intenção, gostei muito e a dosagem do testogar foi 150mg por aplicação...

bom força aee, vai opstando as evoluções pra gnt, logo logo começo o meu !

vlww !

Postado

então mano, meu primeiro ciclo foi com testogar e oxa GC e tive bons resultados, foi um ciclo mais praganho de massa do que pra qualidade sabe ae consegui manter 6Kg e uma boa qualidade mesmo não sendo a intenção, gostei muito e a dosagem do testogar foi 150mg por aplicação...

bom força aee, vai opstando as evoluções pra gnt, logo logo começo o meu !

vlww !

pode ter certeza q com o diana tu vai conseguir ganhos ainda maiores dessa vez! e depois o stano ajuda a segurar...

qdo iniciar o teu avisa q vo acompanhar tb parceiro!

abraço

Postado

ontem durante o treino comecei a sentri um pouco de taquicardia... o coração deu uma acelerada!!! mas depois fui controlando a respiração e passou.

alguem ja sentiu isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...