Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, a pouco tempo comecei fazer academia pois estava sedentario e obeso...

meu gasto calorico de acordo com a Fórmula de Cálculo de Calorias por Harris Benedict é 3933,9 (esse calculo eu que fiz, na minha ficha da academia era algo em torno dos 2500, mas acho que em repouso.

eu peso 115kg (antes de começar academia, meu endrocnologista recomendou eu nao ficar pesando, entao nao sei o atual)

eu tomo o remedio sibutramina(10mg) por recomendação dele.

6h: Pao Integral, Queijo Cottage, e Yogurt, ou Leite desnatado com diet Shake...

6h:30 ~ 7:50 Academia (com 30 min de aerobica, abdominais todos os dias, e em dias alternados treino perna / braço)

8:10 Ovo Cozido ou Uma fatia de pao integral com queijo cottage ou Vitamina de frutas. (nao sei o que como aqui...)

13h: Almoço arroz branco, peito de frango grelhado (ou peixe), e alguma verdura/legume (arroz devo trocar pelo integral) e feijao

18h: Maça

21h: Barra de proteina??? (estou com um serio problema aqui, intervalo da faculdade, nao tenho mtas coisas disponiveis, nao sei nem qual tipo de alimentação devo ter esse horario)

23:30 Diet Shake de novo, e uma fatia de queijo (atualmente canastra pq é o que tem ¬¬, é bom?)

23:40 Antes de dormir sempre faço exercicios para abdomen.

Acho que nao tá boa essa dieta, acho que tem mto intervalo entre as refeições, e tem certos horarios que nao sei o que é melhor pra mim.

Tenho interesse em começar a tomar suplementos mas nao sei o que seria bom pra mim.

Meu Objetivo é perder essa massa gorda, e depois disso começar a definir....

Muito Obrigado ae galera, e desculpe qualquer coisa, sou novo por aqui....

Publicidade

Postado

Pra começar, estão faltando as quantidades das comidas, desse jeito nao da pra saber. Nao eh a mesma coisa tu comer uma fatia de pão integral ou 2 kilos de pão integral, 1 copo de Yogurt, ou 1 litro, etc etc. Tem que definir isso melhor pra poder avaliar.

6h: Pao Integral, Queijo Cottage, e Yogurt, ou Leite desnatado com diet Shake...

Eu tiraría esse diet Shake, consumir calorías de forma liquida nao eh bom pra emagrecer. Botaría aveia no cafe da manhã, junto com a leite ou yogurt. E uma banana prata. Mas vc tem q controlar as quantidades de forma certa, e variar os nutrientes de cada comida. Nota: Aerobicos em jejum aparentemente tem mais efeito do que comer antes de aerobico. Ve ai

6h:30 ~ 7:50 Academia (com 30 min de aerobica, abdominais todos os dias, e em dias alternados treino perna / braço)

8:10 Ovo Cozido ou Uma fatia de pao integral com queijo cottage ou Vitamina de frutas. (nao sei o que como aqui...)

Nao sabe? Tem um milhão de dietas e postos com alimentos e shakes post treino. Pesquisa mais um pouco cara.

13h: Almoço arroz branco, peito de frango grelhado (ou peixe), e alguma verdura/legume (arroz devo trocar pelo integral) e feijao

Te recomendo ou arroz ou feijão, controla os carbos e as protes. Os alimentos estão certos. VE AS QUANTIDADES

18h: Maça

Lixo. Vai mandar um carbo de IG elevado no meio da tarde dps de 5 horas sem comer? Pesquisa cara. Vc mesmo falou, de 3 em 3 horas. Cada refeição TEM QUE TER carbohidratos e proteinas (se bem q pra definir, dps das 18hs nao recomendo comer mais carbo, ou 3, 4 horas antes de ir dormir no teu caso)

21h: Barra de proteina??? (estou com um serio problema aqui, intervalo da faculdade, nao tenho mtas coisas disponiveis, nao sei nem qual tipo de alimentação devo ter esse horario)

Nao sei q barrinha q eh, mas nao recomendo. Leva um sanduiche de peito de peru, com pão integral. Ou sanduiche de peito de frango com queijo cottage, alface e tomate. Sanduiche de atum. Frango e batata doce. Manda proteina, controla os carbos, e pesquisa mais um pouco as outras dietas

23:30 Diet Shake de novo, e uma fatia de queijo (atualmente canastra pq é o que tem ¬¬, é bom?)

Nao acho bom isso. Manda proteínas e gorduras se quiser (tipo nozes, amendoas, etc). Tira os carbos a essa hora, ou seja, nao leite, nao iogurte.

23:40 Antes de dormir sempre faço exercicios para abdomen.

Faz na academia. Nao da pra ficar inventando coisas antes de deitar. E abdomen treina que nem qq outro grupo muscular. Nao vai ficar definido por fazer 2000 por dia. Vai ficar definido se controlar a dieta e tira as banhas.

Acho que nao tá boa essa dieta, acho que tem mto intervalo entre as refeições, e tem certos horarios que nao sei o que é melhor pra mim.

Nao ta nao. Pesquisa mais.

Tenho interesse em começar a tomar suplementos mas nao sei o que seria bom pra mim.

Ja to me irritando, pesquisa.

Meu Objetivo é perder essa massa gorda, e depois disso começar a definir....

Essa frase foi foda...

Muito Obrigado ae galera, e desculpe qualquer coisa, sou novo por aqui....

Postado

Pelo que entendi, seu objetivo principal é perder peso, certo? Vamos lá, para reduzir gordura você terá que cortar carboidratos (não tudo), ou seja, fazer uma dieta hipocalórica. Busque no Google a tabela com o valor calórico dos alimentos e leia os valores nutricionais das embalagens. E eu cortaria esse Diet Shake, sempre tive a idéia que isso não funciona, não sei porque. Aliás, esse Diet Shake não é substituto de refeição? Porque você toma com comida? Segundo passo, para seus aeróbicos surtirem efeito, você deve fazê-los acelerado, deve sentir seu coração batendo mais rápido (existem matérias no fórum que dizem ser em 70% da sua capacidade), de que forma e qual você faz? Essa sibutramina, por quanto tempo deve tomá-la? De que forma? Invista SIM em barras de cereais, quebram o galho no lanche. Pesquise que tem uma infinidade delas com preços variados. E tira esses ovos da dieta. E, pelo amor de Deus, para com esse excesso de abdominal! Isso não vai queimar a gordura da barriga. O que queima é seu corpo acelerado com aero ou termogênico (junto com aero).

E coloca seus dados completos, idade, peso, altura, quanto tempo malha, etc.

Espero ter esclarecido algo.

Grillo

Postado

soah, foi mal ae... mas pesquisei sim, mas na maioria dos casos é pra ganhar e nao pra perder, por isso fiquei em duvida... mas vou pesquisar melhor sim..

RVGrillo, aerobica estou fazendo bicicleta no peso de 3,5kg com media de 65~75 rpm,

foi falado que é bom fazer em jejum, mas logo em seguida faço os exercicios da academia, entao o que posso fazer? comer algo logo após isso e antes dos exercicios? ou tentar fazer apenas spinning em jejum algumas vezes na semana, e exercicios nos outros dias? (tirando domingo)

A sibulttramina tomo em capsula, 60 capsulas, 1 por dia na parte da manha.... falta 1 mes.

ALtura: 1,88

Voltei a malhar faz 1 mes, e antigamente quanto malhava nao era nada d+ e por pouco tempo.

Postado
RVGrillo, aerobica estou fazendo bicicleta no peso de 3,5kg com media de 65~75 km/h,

Rapaz eu sei como tu faz para emagrecer, vende o carro e compra uma bicicleta... indo de 65 a 75 Km/h so toma cuidado para nao ultrapassar os limites de velocidade.

Desculpa normalmente nao faco isso mas essa nao teve como deixar passar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...