Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, sou iniciante do forum...

Minha duvida é como fazer o ciclo do tren extrime,

meu amigo compro 2 e me deu um de presente..

Dados:

17 anos,

1.74 CM,

72k kg,

Sem dieta balanceada,

10 meses de treinamento...

Se alguém puder me ajuda, muito obrigado!

Boa tarde.

Publicidade

Postado (editado)

Tren extrime carinha? Isso não existe, é tren extreme. Isso é ph na vdd anabol, vai mecher com seus hormonios, vai baixar sua libido, e precisa de TPC como um "anabolizante de uso oral". Se toma pós refeições sólidas, não tem segredo "segue recomendações no rótulo" e bole uma tpc pros seus hormonios voltarem ao normal pós ciclo chamado TPC (terapia pós ciclo), cuidado, isso não é um suplementinho (e verifica a validade, porque pelo que eu ouvi falar faz tempo que parou de fabricar ele - pode ta vencido ou pode ser falso -)

Editado por Bigman
Postado (editado)

Neguim ta querendo se matar mas não sabe como!

Belo amigo o seu!

Dá o bagulho mas não da indicações de uso!!

Pula da ponte que é mais fácil!

Editado por mur
Postado

Isso não é suplemento... Pesquisa sobre como usá-lo, pesquisa sobre TPC e monta uma dieta. Sem uma boa dieta você não vai ter todos os resultados esperados. Outra coisa, mesmo sendo ganho, eu esperaria pra tomar. Você ainda é novo pra mandar PH; por enquanto vai de whey, creatina...

Postado

Ninguém aqui vai te ajudar a tomar um ph sendo menor de idade. Tendo 18 anos seria mais aceitavel, e mesmo assim só é recomendado para maiores de 21...

E embora eu ache que você sabe do que se trata, se não não falaria em "ciclos", mas mesmo assim essa não é a área certa do forúm. Tem uma parte destinada a Pro-Hormônios e Designer Steroids, se quiser informe a um moderador sobre mover o tópico, mas receio que ele será apagado por ser menor de idade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...