Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com essa dúvida !

Primeiro que: pra quem ja viu o Shred Matrix da MusclePharm, ele até recomenda você tomar o Assault da MusclePharm junto.

Ou seja: Tomar um termogênico com um NO2.

Pensando dessa forma, posso tomar também o Oxyelite com o NoShotgun ??

Publicidade

Postado

Eu ja usaria primeiro o oxyelite e depois do ciclo o shotgun, não me agrada muito a idéia de misturar os dois, acho que pode obter melhores resultados usando separadamente até mesmo por poder mudar os exercicios e a alimentação

Postado

Galera, estou com essa dúvida !

Primeiro que: pra quem ja viu o Shred Matrix da MusclePharm, ele até recomenda você tomar o Assault da MusclePharm junto.

Ou seja: Tomar um termogênico com um NO2.

Pensando dessa forma, posso tomar também o Oxyelite com o NoShotgun ??

Sim, pode misturar. Apenas vá com muito cuidado (muito), pq ambos tem estimulantes que somados dão uma overdosed fácil fácil e os colaterais vão comer solto (tontura, vertigem, diarréia, perda de força, azia e outros).

Começa com 1 dose de shotgun e o minimo possível do Oxy e vá aumentando bem aos poucos.

Abraço

Postado

Poder pode, mas como o leandro falou, os colaterais vão comer solto. Tomando Shotgun sozinho vi várias pessoas reclamarem de colaterais; misturando os dois acredito que vá ser bem pior. EU tomaria primeiro o Oxyelite, dava um tempo e depois mandava o Shotgun.

Postado

Então galera !

Estava pensando o seguinte:

Quando eu for treinar de manha, tomo 1 caps de Oxyelite e 1 dose de Shotgun...e atarde, mando as outras 2 cápsulas de Oxyelite.

Quando eu for treinar de tarde, tomo 2 caps de Oxyelite de manha, e 1 dose de shotgun e 1 caps de oxyelite atarde.

PS: tenho tolerancia à essas substâncias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...