Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Maio 5, 2011 às 14:39 Supermoderador Postado Maio 5, 2011 às 14:39 Todo whey tem BCAA...aliás, praticamente toda fonte de proteína tem BCAA (em diferentes quantidades) E se você regrediu, muito provavelmente não foi por causa do whey. Entre esses dois que você citou, não tem diferença não.
2drafael 106 Postado Maio 5, 2011 às 15:42 Postado Maio 5, 2011 às 15:42 Na verdade tem diferença entre os dois sim, em questão de qualidade e preço. Eu compraria o Probiotica pelo melhor CxB. Onde eu compro, o Probiotica sai uns R$50 mais barato que o ON, então acho que ele vale bem mais a pena. Outra coisa, qual site é esse que você compra com frete grátis e 10% de desconto?
LeandroTwin 2093 Postado Maio 5, 2011 às 16:05 Postado Maio 5, 2011 às 16:05 Tou em duvida entre dois Whey um Nacional e um Importado; o 3Whey da Probiotica; ou o 100% Whey da Optimum; eu sei que os importados são sempre melhores, mais queria pagar menos a diferença de preço não é muito grande; queria saber se a diferença entres os dois é muito grande, ou é minima. Porque mês passado comprei um Whey que era tão ruim que chega achei que regredi ao invez de creser mais; Aproveta e me falam se a Albumina da Neo Nutri é boazinha; porque Saltos não tem no site aonde eu compro; e é dificl de achar aqui ! Cara, sinceramente whey é só um complemento, vc nao regrediu por causa dele, foi por causa de outros fatores da sua dieta (provavelmente). Eu nao acho que vale a pena o custo x beneficio de um whey importado. Abraço
Visitante Postado Maio 5, 2011 às 16:16 Postado Maio 5, 2011 às 16:16 Growth sem duvidas! O melhor CxB!
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Maio 5, 2011 às 16:52 Supermoderador Postado Maio 5, 2011 às 16:52 Em termos de custo x benefício... eu ainda prefiro pagar 47 reais por um da Optimum
Bruniinhoo 0 Postado Maio 5, 2011 às 18:01 Autor Postado Maio 5, 2011 às 18:01 (editado) Na verdade tem diferença entre os dois sim, em questão de qualidade e preço. Eu compraria o Probiotica pelo melhor CxB. Onde eu compro, o Probiotica sai uns R$50 mais barato que o ON, então acho que ele vale bem mais a pena. Outra coisa, qual site é esse que você compra com frete grátis e 10% de desconto? No site do Saúde já; no pagamento a vista ganha o desconto, e frete gratis nas compras acima de 100 reais ! Acho que é isso mais entra lá e se informa direitinho ! www.saudeja.com.br E outra coisa, a cada compra você ganha bonus para pedir desconto nas proximas compras, e varios produtos que você compra ganha brindes tambem como chaveiros luvas para treino, adipômetro, mochila etc... Pode comprar lá muito confiavel vem certinho os produtos ! (: Editado Maio 5, 2011 às 18:08 por Bruniinhoo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora