Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tou em duvida entre dois Whey um Nacional e um Importado; o 3Whey da Probiotica; ou o 100% Whey da Optimum; eu sei que os importados são sempre melhores, mais queria pagar menos a diferença de preço não é muito grande; queria saber se a diferença entres os dois é muito grande, ou é minima.

Porque mês passado comprei um Whey que era tão ruim que chega achei que regredi ao invez de creser mais;

Aproveta e me falam se a Albumina da Neo Nutri é boazinha; porque Saltos não tem no site aonde eu compro; e é dificl de achar aqui !

Postado (editado)

os 2 wheys são bons, escolheria optimum por ser o TOP em questão de qualidade, mais nao descartando o da probiótica que é otimo também, sendo que tem o 100% pure da probiótica, se quer economizar mais ainda pegue ele. Albumina é albumina, se você peidar fedido com ela, é boa.

obs: Foca na informação nutricional dela, 14gr geralmente 10/11gr de proteina ta de boa, s/ carb s/ gord.

Editado por Bigman
Postado

eu ia te indicar o 3w Da Milly que acabei comprando, mas agora comparei com os outros Whey da probiótica e vi que ele é 75% e nao 80% como os da probiótica.

Postado

os 2 wheys são bons, escolheria optimum por ser o TOP em questão de qualidade, mais nao descartando o da probiótica que é otimo também, sendo que tem o 100% pure da probiótica, se quer economizar mais ainda pegue ele. Albumina é albumina, se você peidar fedido com ela, é boa.

obs: Foca na informação nutricional dela, 14gr geralmente 10/11gr de proteina ta de boa, s/ carb s/ gord.

É eu sei que o da Optimum é mais TOP, mais tipo entre os dois a diferença é enorme ? Dizem que nem 1 Nacional chega aos pés dos importados, pode ser exagero ?

Peidar Fedido ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece os Whey da Body Action que parece um lachante aquela coisa; kkkkkkkkkkk

Ta bom vou usar esse que vou comprar, se eu peidar fedido já sei que é bom ;haha

Valew !

Postado

É eu sei que o da Optimum é mais TOP, mais tipo entre os dois a diferença é enorme ? Dizem que nem 1 Nacional chega aos pés dos importados, pode ser exagero ?

Peidar Fedido ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece os Whey da Body Action que parece um lachante aquela coisa; kkkkkkkkkkk

Ta bom vou usar esse que vou comprar, se eu peidar fedido já sei que é bom ;haha

Valew !

Muita gente exagera, optimum é nota 10, probiótica é nota 9. Lembrando que probiótica é só a embalagem, a matéria prima do whey é importada. Idem os da Growth que são bons pelo que vejo aqui e baratos.

Postado

Muita gente exagera, optimum é nota 10, probiótica é nota 9. Lembrando que probiótica é só a embalagem, a matéria prima do whey é importada. Idem os da Growth que são bons pelo que vejo aqui e baratos.

Nossa valeu cara ajudou muito; também acho galera exagera de mais já que não é tanta a diferença assim vou pagar menos no Nacional da Probiotica, quando eu tiver menos apertado experimento o da Optimum; outra coisa que lembrei aqui agora; ambos já vem com BCAA em sua composição né ? Ou estou enganado,é apenas o da Optimum ?

Obrigado des de já (:

Postado

Nossa valeu cara ajudou muito; também acho galera exagera de mais já que não é tanta a diferença assim vou pagar menos no Nacional da Probiotica, quando eu tiver menos apertado experimento o da Optimum; outra coisa que lembrei aqui agora; ambos já vem com BCAA em sua composição né ? Ou estou enganado,é apenas o da Optimum ?

Obrigado des de já (:

Rlx, probiótica ja tem a concentração boa de bcaa's

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...