Bruniinhoo Postado Maio 5, 2011 às 13:34 Postado Maio 5, 2011 às 13:34 Tou em duvida entre dois Whey um Nacional e um Importado; o 3Whey da Probiotica; ou o 100% Whey da Optimum; eu sei que os importados são sempre melhores, mais queria pagar menos a diferença de preço não é muito grande; queria saber se a diferença entres os dois é muito grande, ou é minima. Porque mês passado comprei um Whey que era tão ruim que chega achei que regredi ao invez de creser mais; Aproveta e me falam se a Albumina da Neo Nutri é boazinha; porque Saltos não tem no site aonde eu compro; e é dificl de achar aqui !
AnalistaTI Postado Maio 5, 2011 às 13:38 Postado Maio 5, 2011 às 13:38 Vou acompanhar estou com a mesma duvida.
-Intense- Postado Maio 5, 2011 às 13:38 Postado Maio 5, 2011 às 13:38 http://www.loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877
Bruniinhoo Postado Maio 5, 2011 às 13:42 Autor Postado Maio 5, 2011 às 13:42 http://www.loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877 Poxa cara obrigado ae; mais tipo no site aonde eu compro sai mais barato eu compra tudo lá acima de 100 reais o frete é gratis ainda ganho 10% de desconto; por isso compro tudo junto lá, ae se eu for comprar Saltos em outro site vai sair mais caro ! "/
Bigman Postado Maio 5, 2011 às 13:43 Postado Maio 5, 2011 às 13:43 (editado) os 2 wheys são bons, escolheria optimum por ser o TOP em questão de qualidade, mais nao descartando o da probiótica que é otimo também, sendo que tem o 100% pure da probiótica, se quer economizar mais ainda pegue ele. Albumina é albumina, se você peidar fedido com ela, é boa. obs: Foca na informação nutricional dela, 14gr geralmente 10/11gr de proteina ta de boa, s/ carb s/ gord. Editado Maio 5, 2011 às 13:46 por Bigman
Jacks Postado Maio 5, 2011 às 14:02 Postado Maio 5, 2011 às 14:02 eu ia te indicar o 3w Da Milly que acabei comprando, mas agora comparei com os outros Whey da probiótica e vi que ele é 75% e nao 80% como os da probiótica.
Bruniinhoo Postado Maio 5, 2011 às 14:16 Autor Postado Maio 5, 2011 às 14:16 os 2 wheys são bons, escolheria optimum por ser o TOP em questão de qualidade, mais nao descartando o da probiótica que é otimo também, sendo que tem o 100% pure da probiótica, se quer economizar mais ainda pegue ele. Albumina é albumina, se você peidar fedido com ela, é boa. obs: Foca na informação nutricional dela, 14gr geralmente 10/11gr de proteina ta de boa, s/ carb s/ gord. É eu sei que o da Optimum é mais TOP, mais tipo entre os dois a diferença é enorme ? Dizem que nem 1 Nacional chega aos pés dos importados, pode ser exagero ? Peidar Fedido ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parece os Whey da Body Action que parece um lachante aquela coisa; kkkkkkkkkkk Ta bom vou usar esse que vou comprar, se eu peidar fedido já sei que é bom ;haha Valew !
Bigman Postado Maio 5, 2011 às 14:23 Postado Maio 5, 2011 às 14:23 É eu sei que o da Optimum é mais TOP, mais tipo entre os dois a diferença é enorme ? Dizem que nem 1 Nacional chega aos pés dos importados, pode ser exagero ? Peidar Fedido ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parece os Whey da Body Action que parece um lachante aquela coisa; kkkkkkkkkkk Ta bom vou usar esse que vou comprar, se eu peidar fedido já sei que é bom ;haha Valew ! Muita gente exagera, optimum é nota 10, probiótica é nota 9. Lembrando que probiótica é só a embalagem, a matéria prima do whey é importada. Idem os da Growth que são bons pelo que vejo aqui e baratos.
Bruniinhoo Postado Maio 5, 2011 às 14:30 Autor Postado Maio 5, 2011 às 14:30 Muita gente exagera, optimum é nota 10, probiótica é nota 9. Lembrando que probiótica é só a embalagem, a matéria prima do whey é importada. Idem os da Growth que são bons pelo que vejo aqui e baratos. Nossa valeu cara ajudou muito; também acho galera exagera de mais já que não é tanta a diferença assim vou pagar menos no Nacional da Probiotica, quando eu tiver menos apertado experimento o da Optimum; outra coisa que lembrei aqui agora; ambos já vem com BCAA em sua composição né ? Ou estou enganado,é apenas o da Optimum ? Obrigado des de já (:
Bigman Postado Maio 5, 2011 às 14:32 Postado Maio 5, 2011 às 14:32 Nossa valeu cara ajudou muito; também acho galera exagera de mais já que não é tanta a diferença assim vou pagar menos no Nacional da Probiotica, quando eu tiver menos apertado experimento o da Optimum; outra coisa que lembrei aqui agora; ambos já vem com BCAA em sua composição né ? Ou estou enganado,é apenas o da Optimum ? Obrigado des de já (: Rlx, probiótica ja tem a concentração boa de bcaa's
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora