Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Bem pessoal, vocês lendo este tópico podem achar besteira e tudo mais, mas durante minhas pesquisas no fórum eu cansei de ler que o psicológico da pessoa na hora de malhar, além de repouso alimentação, intensidade e dedicação, conta MUITO, desta forma resolvi relatar uma experiência que eu ando tendo ultimamente, em relação a musica na academia.

Com eu frequento a academia 3 vezes por semana e sempre quando vou estão tocando aqueles HOUSE, ou psy, ou black music, mas que nem sempre são do meu gosto, no caso na maioria das vezes, então por exemplo eu ia fazer um exercico pensando na musica que n animava e não estimulava para nada, entao eu decidi ir com meu mp3 para a academia, coloquei uma seleção de musicas que eu gostava, mas coloquei só PAULADA (System of a down, Slipknot etc..) musicas as quais eu gostava, e quando eu fui fazer os aparelhos, por incrivel que pareça, escutando as musicas que eu gostava, eu consegui até aumentar o numero de séries que eu fazia, como exemplo, no peito(SUPINO) eu começo com 30, baixo pra 29 e depois para 28, e as séries eram normalmente, 10/8/7, dai escutando as musicas, eu concegui fazer 10/10/9, e isso ocorreu também em outros aparelhos, quando eu não guentava mais porque parecia que meus musculos estavam fritando da sensação que eu tinha que eles estavam fritando, escutando a musica eu conceguia fazer pelo menos mais um movimento, ocorrendo concequentemente mais ganho.

Bom eu só queria compartilhar essa minha experiência com o pessoal do fórum que para muitos, isto pode parecer uma "besteira" mas para mim esta "besteira" foi bem vantajosa e significativa.

Qualquer coisa perdoem minha ignorância mas achei interessante repassar isso a vocês.

Aê irmao ... baixa os sons da banda HATEBREED, vc não vai se arrepender ... coloca no seu fone e se prepare pra ultrapassar todos os limites, se puder de uma lida nas letras na internet ... falam de superar dificuldades, de força, auto superação, de auto confiança, são letrar fortes e agressivas !!! os nomes dos cds são : Satisfcation is the death of desire = satisfação é a morte do desejo, Rise of brutallity = A ascenção da brutalidade, Perseverance = Perseverança, Supremacy = Supremacia !!! o som é mistura de metal agressivão e crú e pesado com hardcore das ruas de nova york , vc vai sentir o peso, os coros cantados como um bando unido por um ideal. Sim, acredito que vc ouvindo o som que vc gosta é um incentivo a levantar mais peso, falo por experiencia propria ... mas nao levo mais mp3 pra academia, 1 pra interagir, trocar ideia entre as series, adquirir e trocar experiencias, e outra pra comunicação na hora de ouvir e pedir auxilio ... o som que toca na academia eu finjo que nem existe, me abstenho mesmo, parece que nem ta tocando nada ... até pq nunca vai tocar o som que eu gosto. me concentro no treino, e nas mulheres gostosas que tao por la ... eu tinha uma ideia de montar uma academia que so tocasse som pesado e o nome seria:

ACADEMIA DO PESO !!!

pense aí ... mas como moro em Salvador, aqui é inviavel ... um dia se for morar em sp, e ainda nao tiverem roubado minha ideia apos este post, quem sabe ... poderiamos treinar inclusive com os caras do Sepultura e das bandas grandes que veem para o Brasil huhuhu.

Postado

Puts isso eh uma parada mt relativa!!!!!

Na minha academia so rola TRANCE, mais akeles nervosos msm

q vc naum entende PORRA nenhuma, e uns HOUSE de viadinho!!!!

kuando naum metem FUNK pra tocar!!

Um dia botaram mc creu lah deu foi briga

rsrssrsrsrsrsrsrsrs

Eu axo positivo essa parada da msk no treino so naum levo o MP3 pq ele me incomoda mt no treino

e quando vc começa a suar o fone fica grudando, ai melhor naum!!!!

Eu particularmente prefiro som pesado na academia Tipo BLACK MUSIC e até rock

(sistem of down, Linkin park etc) e olha q nem curto metal!!!!!

abras!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...