Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal, vocês lendo este tópico podem achar besteira e tudo mais, mas durante minhas pesquisas no fórum eu cansei de ler que o psicológico da pessoa na hora de malhar, além de repouso alimentação, intensidade e dedicação, conta MUITO, desta forma resolvi relatar uma experiência que eu ando tendo ultimamente, em relação a musica na academia.

Com eu frequento a academia 3 vezes por semana e sempre quando vou estão tocando aqueles HOUSE, ou psy, ou black music, mas que nem sempre são do meu gosto, no caso na maioria das vezes, então por exemplo eu ia fazer um exercico pensando na musica que n animava e não estimulava para nada, entao eu decidi ir com meu mp3 para a academia, coloquei uma seleção de musicas que eu gostava, mas coloquei só PAULADA (System of a down, Slipknot etc..) musicas as quais eu gostava, e quando eu fui fazer os aparelhos, por incrivel que pareça, escutando as musicas que eu gostava, eu consegui até aumentar o numero de séries que eu fazia, como exemplo, no peito(SUPINO) eu começo com 30, baixo pra 29 e depois para 28, e as séries eram normalmente, 10/8/7, dai escutando as musicas, eu concegui fazer 10/10/9, e isso ocorreu também em outros aparelhos, quando eu não guentava mais porque parecia que meus musculos estavam fritando da sensação que eu tinha que eles estavam fritando, escutando a musica eu conceguia fazer pelo menos mais um movimento, ocorrendo concequentemente mais ganho.

Bom eu só queria compartilhar essa minha experiência com o pessoal do fórum que para muitos, isto pode parecer uma "besteira" mas para mim esta "besteira" foi bem vantajosa e significativa.

Qualquer coisa perdoem minha ignorância mas achei interessante repassar isso a vocês.

Publicidade

Postado

Legal Edi, mas essa questão de música é uma guerra dentro de academias em todo mundo. Muitos querem som alto, músicas agitadas e outroasquerem o contrário, díficil.

A maioria dos fisioculturistas não curtem som qndo estão treinando. Acho q o ipod atrapalha ( no meu caso). Mas q bom q está servindo de estímulo p/ vc!!!

Bons e corretos treinos!

Postado

Verdade, eu curto eletronica e acho bom na academia...

Mas uma vez tava tocando SOAD... nossa surtei na rosca direta iEhIUEHE, muito bom fazendo ouvindo metal (exercicios.. ou outras coisas.. haha)

Postado

é isso ae. tenho um mp3 que ligo o som no talo....não consigo nem escutar o barulho dos pesos na academia.

o pessoal me acha cuzão pacas na academia, pq não converso com ninguem, treino forte e sempre de fone de ouvido.

isso melhorou muito a concentração e a dedicação do treino e exercicios....consequentemente melhoru os ganhos.

apoio a ideia, e sim, sou cuzão na cademia...lá é lugar de malhar, não de bater papo.....quer conversar??? vamo pro bar.

Postado

Eu não gosto de música na academia, por mim poderia só ouvir o som dos pesos de mexendo com os exercicios e só.

Postado
é isso ae. tenho um mp3 que ligo o som no talo....não consigo nem escutar o barulho dos pesos na academia.

o pessoal me acha cuzão pacas na academia, pq não converso com ninguem, treino forte e sempre de fone de ouvido.

isso melhorou muito a concentração e a dedicação do treino e exercicios....consequentemente melhoru os ganhos.

apoio a ideia, e sim, sou cuzão na cademia...lá é lugar de malhar, não de bater papo.....quer conversar??? vamo pro bar.

Logo pra um Bar?

pokaskposaokpasokp

Só se for pra tomar um suco...

Postado

acho que faz sentido sim.. já li em alguns lugares que a música aumenta a concentração da pessoa nos estudos e no trabalho. Na treino para mim tem o mesmo efeito. Mas como não é possivel agradar a todos na academia, levem seus MP3s e fkem surdos.. õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...