Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera..

Ja treino a algum tempo (2 anos) e acho que cheguei a meu limite sem os farmacos gostaria de algumas opnioes sobre oque posso tomar, Ja li alguns topcos nesse forum e os que mais fiquei interessado foi no ciclo de m-drol, e de deca com dura, gostaria de saber qual seria melhor para um primeiro ciclo sem muitos riscos.

algumas medidas

altura 1,90 metros

peso 84kg

BF entre 10 e 12%

braço 43

objetivos

peso 95kg com definição

BF igual ou menor

estimativa de tempo para atingir o objetivo 6 a 10 meses

bom é isso, se tiver algo errado na postagem me falem que eu corrijo, sou novo nesse forum.

Publicidade

Postado

Cara se vc tiver facilidade em arrumar Ae's, vai de Deca/Dura ou outro tipo de droga.

Agora se vc acha dificil alguem de confiança pra comprar, não curte umas agulhadas e outros empecilhos, opte pelos Ph's, sobre PH te indico o H-drol, da uma pesquisada la.

Minha opnião que os AE's são bem melhores e mais confiaveis nos ganhos, pesquisa aqui no forum os ciclos de curta duração, parece ser uma boa para iniciantes em AE's!!

Fless

Postado

procuro uma coisa que não tenha tanta perda pos ciclo, eu gostaria de algo que eu conseguisse chegar ao peso desejado e pudesse fazer a manutenção com suplementação e pela Experiência de academia os Ae's dão mto resultado mais a perca tbm é rapida ja o m-drol não conheço mto sobre seus ganhos e perdas.

obrigado pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...