-Andy- Postado Maio 5, 2011 às 03:02 Postado Maio 5, 2011 às 03:02 (editado) Idade: 21 anos Tempo de treino: Na verdade treino desde os 18, 19... mas sempre parando depois de uns 8 meses e ficando uns 4 sem treinar... Época dificil, trabalhar, estudar e treinar é complicado. Mas enfim... Vou considerar o tempo que estou treinando com afinco de forma ininterrupta: 1 ano e 1 mes (desde que comecei trabalhar na área). Medidas:Braço (frio, contraido): 37,5 ~ 38 Torax (relaxado): 103cm Pernas (contraidas): 57cm Panturrilha: 37,5cm Antebraço: 31cm Cintura: 81cm BF: 11,9% Peso: 72 - 73,5kg (fiz uns ajustes na dieta e tá subindo... creio que estabilizo nos 74 até começar) Altura: 1,70m O CICLO: Objetivos: Hipertrofia, ganhar 6 a 10kg (não sei, né... vamos ver como meu corpo reage. Quero ganhar o máximo de peso possível sem alteração drástica no BF) A estrutura: A ESTRUTURA Dura 1-8 500mg Deca 1-8 200mg Diana 1-4 40mg/dia TPC: 1-14: 100mg clomid + 40mg de tamox por dia 15 - 28: 50mg clomid + 20mg tamox A suplementação A suplementação não será muito diferente da atual: - Pós treino com whey + malto + creatina - Albumina - Hipercalorico (devido a disponibilidade de tempo pra me alimentar e a afinidade com o suplemento) - Proteina isolada de soja antes de dormir - Vitamina C ao acordar Basicão. Comentários gerais Cuidarei da dieta direitinho, mas só postarei um modelo mais perto do ciclo, apos receber as criticas da galera. Tal como o treino. Tenho uma certa tendencia a ter espinhas, pois minha pele é um tanto oleosa... Gostaria de receber dicas pra combater isso que é o meu "maior medo" durante o ciclo. Nunca me lesionei. Tenho algumas dores rotineiras que são devidamente controladas. Na época do ciclo (se Deus quiser conseguirei fazer em JULHO) estarei de férias na facul e no trabalho, terei o dia todo pra descansar. Como proteções pro figado e rins, apenas água (pelo menos por hora). Caso sinta algo estranho sobre o figado, incluirei Boldo e Silimarina. No mais é isso. Caso sintam falta de algo me digam que eu incluo no tópico. Conto com a ajuda de vocês. Att. Editado Maio 8, 2011 às 18:29 por -Andy-
-Andy- Postado Maio 6, 2011 às 00:31 Autor Postado Maio 6, 2011 às 00:31 Up. Tem algo errado com meu tópico? Vamos lá galera, sugestões, opiniões e criticas são bem vindas....
ANITA-MS Postado Maio 6, 2011 às 00:42 Postado Maio 6, 2011 às 00:42 Oi Andy!!! Ciclo masculino é bem complicado para eu acompanhar pois não poderei ajudar muito... De qualquer forma vou estar por aqui...Off! Segue firme! Boa sorte! Depois posto para vc sobre alguns produtos controle de acne (sabonete, ácido...).
Gusmão420 Postado Maio 6, 2011 às 01:02 Postado Maio 6, 2011 às 01:02 Na minha opinião o ciclo 2 é melhor. Sobre o propi é besteira, tem q dar um tempo para os niveis de testo abaixarem para depois iniciar a tpc, usa-lo irá fazer esse tempo aumentar.
MSR Postado Maio 6, 2011 às 02:47 Postado Maio 6, 2011 às 02:47 Concordo com as duas colocações. E acrescento, não curto ciclo piramide e nem vejo a utilidade dele.
brn1 Postado Maio 6, 2011 às 12:15 Postado Maio 6, 2011 às 12:15 Segundo protocolo porém eu aumentaria a deca e a diana. Tentaria jogar uns 300mg de deca junto com 50~60mg de diana, 40 é pouco eu acompanhei alguns relatos que os usuários se arrependeram de utilizar esta quantidade. Abraços.
Tycoon Postado Maio 6, 2011 às 16:13 Postado Maio 6, 2011 às 16:13 Na minha opinião o ciclo 2 é melhor. Sobre o propi é besteira, tem q dar um tempo para os niveis de testo abaixarem para depois iniciar a tpc, usa-lo irá fazer esse tempo aumentar. na verdade não, o uso de propi no período em que a dura deixa o sistema não atrapalharia em nada, na verdade até ajudaria pq acertar o timming de TPC com propi é muito mais fácil do que com durateston. Após a última aplicação de dura, se vc tiver falando de dosagens razoaveis tipo 500mg/semana, vc vai precisar de no mínimo uns 35~40 dias pros níveis baixarem o suficiente pro eixo começar a se recuperar. Eu não ia querer ficar 5 semanas com a testo caindo. se bem que se você analisar bem...mais vale fazer o ciclo inteiro de propi de uma vez. Dá pra ciclar de maneira mais rápida e eficiente, com menor supressão total de tempo.
-Andy- Postado Maio 8, 2011 às 18:34 Autor Postado Maio 8, 2011 às 18:34 Editei lá o tópico. Vou manter a estrutura 2 mesmo. Sobre a dosagem de diana, acham que realmente 40mg é muito pouco? LEmbrem-se que é meu primeiro ciclo... Sobre a TPC, alguém teria algo a acrescentar? @Anita: Passa sim que vai ser muito util. Eu usualmente uso sabonete esfoliante porque minha pele as vezes fica meio que "alergica" quando me depilo (1x por mes pro corpo *tudo menos pernas* / barba 1x a cada 3 semanas rs), então acaba dando uma boa ajudada... MAs só também. @Tycoon: Era essa minha idéia inicial, sobre o uso de propi. Mas pelo que parece o custo x beneficio nao compensa tanto assim... Sobre Vitrix durante a TPC, alguém já leu relatos positivos a respeito? Entrar com ele após a ultima dura seria uma boa?
ANITA-MS Postado Maio 18, 2011 às 20:09 Postado Maio 18, 2011 às 20:09 @Anita: Passa sim que vai ser muito util. Eu usualmente uso sabonete esfoliante porque minha pele as vezes fica meio que "alergica" quando me depilo (1x por mes pro corpo *tudo menos pernas* / barba 1x a cada 3 semanas rs), então acaba dando uma boa ajudada... MAs só também. Legal, vc depilar! É bom vc esfoliar a pele antes da depilação e depois usar um gel calmante para evitar alergia/irritação pele. Para acne vc pode usar básico: Esfoliar no máximo 1x/semana. Esfoliar d+ prejudica pele... (um esfoliante natural é mel c/ açucar) Sabonete de enxofre é bom pq é antisseptico e ajuda secar lesões acne - usar 3x/dia Quanto aos ácidos tem Peróxido de benzoíla,acetilsalicilico (mas esse parece que agredi mais a pele e pode causar oleosidade como efeito rebote...) Vit C clareia as cicatrizes feitas pela acne. Vit E também é um poderoso antioxidante que defende as celulas de degradação e ajuda recuperação da pele; Outra dica é tomar bastante água, evitar gorduras saturadas e refrigerantes ( isso vc já tá fazendo!!!)... o ideal seria limpar, tonificar, hidratar (cremes especificos) e proteger pele... Mas como sei que vcs dificilmente seguem esses processo a alimentação e líquidos adequados, uso sabonete de enxofre, esfoliação já vai dá uma boa segurada... Mas durante ciclo msm com esses cuidados, por causa dos hormônios, pode dá uma piorada na acne... ( eu msm tive um problemão com isso!) Aí os dermatologista geralmente passam antibióticos e ácidos conjugados... A maior parte passa tratamento com Azitromicina ou tetraciclina, junto com fórmula de uso externo... Boa sorte aí no ciclo! Abç pois agredi menos a pele
-Andy- Postado Maio 19, 2011 às 02:30 Autor Postado Maio 19, 2011 às 02:30 Humm... vou seguir as dicas, Anita... muito obrigado!! Vou ver se ja começo o uso amanha mesmo pelo menos do peroxido de benzoila (jaja vou no google ler mais a respeito pq pra mim é grego uaauhauh) e do sabonete de enxofre. Ps: Sou meio contrario a maré que não se cuida viu... eu me cuido até demais pro meu gosto.... Isso é resultado de seeempre namorar com alguma garota que faz algo relacionado a estética
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora