Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: Na verdade treino desde os 18, 19... mas sempre parando depois de uns 8 meses e ficando uns 4 sem treinar... Época dificil, trabalhar, estudar e treinar é complicado. Mas enfim... Vou considerar o tempo que estou treinando com afinco de forma ininterrupta: 1 ano e 1 mes (desde que comecei trabalhar na área).

Medidas:Braço (frio, contraido): 37,5 ~ 38

Torax (relaxado): 103cm

Pernas (contraidas): 57cm

Panturrilha: 37,5cm

Antebraço: 31cm

Cintura: 81cm

BF: 11,9%

Peso: 72 - 73,5kg (fiz uns ajustes na dieta e tá subindo... creio que estabilizo nos 74 até começar)

Altura: 1,70m

O CICLO:

Objetivos: Hipertrofia, ganhar 6 a 10kg (não sei, né... vamos ver como meu corpo reage. Quero ganhar o máximo de peso possível sem alteração drástica no BF)

A estrutura:

A ESTRUTURA

Dura 1-8 500mg

Deca 1-8 200mg

Diana 1-4 40mg/dia

TPC:

1-14: 100mg clomid + 40mg de tamox por dia

15 - 28: 50mg clomid + 20mg tamox

A suplementação

A suplementação não será muito diferente da atual:

- Pós treino com whey + malto + creatina

- Albumina

- Hipercalorico (devido a disponibilidade de tempo pra me alimentar e a afinidade com o suplemento)

- Proteina isolada de soja antes de dormir

- Vitamina C ao acordar

Basicão.

Comentários gerais

Cuidarei da dieta direitinho, mas só postarei um modelo mais perto do ciclo, apos receber as criticas da galera. Tal como o treino.

Tenho uma certa tendencia a ter espinhas, pois minha pele é um tanto oleosa... Gostaria de receber dicas pra combater isso que é o meu "maior medo" durante o ciclo.

Nunca me lesionei. Tenho algumas dores rotineiras que são devidamente controladas.

Na época do ciclo (se Deus quiser conseguirei fazer em JULHO) estarei de férias na facul e no trabalho, terei o dia todo pra descansar.

Como proteções pro figado e rins, apenas água (pelo menos por hora). Caso sinta algo estranho sobre o figado, incluirei Boldo e Silimarina.

No mais é isso.

Caso sintam falta de algo me digam que eu incluo no tópico. Conto com a ajuda de vocês.

Att.

Editado por -Andy-

Publicidade

Postado

Oi Andy!!!

Ciclo masculino é bem complicado para eu acompanhar pois não poderei ajudar muito... :P

De qualquer forma vou estar por aqui...Off! ;)

Segue firme! Boa sorte!

Depois posto para vc sobre alguns produtos controle de acne (sabonete, ácido...).

Postado

Segundo protocolo porém eu aumentaria a deca e a diana.

Tentaria jogar uns 300mg de deca junto com 50~60mg de diana, 40 é pouco

eu acompanhei alguns relatos que os usuários se arrependeram de utilizar esta quantidade.

Abraços.

Postado

Na minha opinião o ciclo 2 é melhor.

Sobre o propi é besteira, tem q dar um tempo para os niveis de testo abaixarem para depois iniciar a tpc, usa-lo irá fazer esse tempo aumentar.

na verdade não, o uso de propi no período em que a dura deixa o sistema não atrapalharia em nada, na verdade até ajudaria pq acertar o timming de TPC com propi é muito mais fácil do que com durateston. Após a última aplicação de dura, se vc tiver falando de dosagens razoaveis tipo 500mg/semana, vc vai precisar de no mínimo uns 35~40 dias pros níveis baixarem o suficiente pro eixo começar a se recuperar. Eu não ia querer ficar 5 semanas com a testo caindo.

se bem que se você analisar bem...mais vale fazer o ciclo inteiro de propi de uma vez. Dá pra ciclar de maneira mais rápida e eficiente, com menor supressão total de tempo. :lol:

Postado

Editei lá o tópico. Vou manter a estrutura 2 mesmo.

Sobre a dosagem de diana, acham que realmente 40mg é muito pouco? LEmbrem-se que é meu primeiro ciclo...

Sobre a TPC, alguém teria algo a acrescentar?

@Anita: Passa sim que vai ser muito util. Eu usualmente uso sabonete esfoliante porque minha pele as vezes fica meio que "alergica" quando me depilo (1x por mes pro corpo *tudo menos pernas* / barba 1x a cada 3 semanas rs), então acaba dando uma boa ajudada... MAs só também.

@Tycoon: Era essa minha idéia inicial, sobre o uso de propi. Mas pelo que parece o custo x beneficio nao compensa tanto assim...

Sobre Vitrix durante a TPC, alguém já leu relatos positivos a respeito?

Entrar com ele após a ultima dura seria uma boa?

• 2 semanas depois...
Postado

@Anita: Passa sim que vai ser muito util. Eu usualmente uso sabonete esfoliante porque minha pele as vezes fica meio que "alergica" quando me depilo (1x por mes pro corpo *tudo menos pernas* / barba 1x a cada 3 semanas rs), então acaba dando uma boa ajudada... MAs só também.

Legal, vc depilar!

É bom vc esfoliar a pele antes da depilação e depois usar um gel calmante para evitar alergia/irritação pele. ;)

Para acne vc pode usar básico:

Esfoliar no máximo 1x/semana. Esfoliar d+ prejudica pele... (um esfoliante natural é mel c/ açucar)

Sabonete de enxofre é bom pq é antisseptico e ajuda secar lesões acne - usar 3x/dia

Quanto aos ácidos tem Peróxido de benzoíla,acetilsalicilico (mas esse parece que agredi mais a pele e pode causar oleosidade como efeito rebote...)

Vit C clareia as cicatrizes feitas pela acne.

Vit E também é um poderoso antioxidante que defende as celulas de degradação e ajuda recuperação da pele;

Outra dica é tomar bastante água, evitar gorduras saturadas e refrigerantes ( isso vc já tá fazendo!!!)... o ideal seria limpar, tonificar, hidratar (cremes especificos) e proteger pele...

Mas como sei que vcs dificilmente seguem esses processo :lol: a alimentação e líquidos adequados, uso sabonete de enxofre, esfoliação já vai dá uma boa segurada...

Mas durante ciclo msm com esses cuidados, por causa dos hormônios, pode dá uma piorada na acne... ( eu msm tive um problemão com isso!)

Aí os dermatologista geralmente passam antibióticos e ácidos conjugados...

A maior parte passa tratamento com Azitromicina ou tetraciclina, junto com fórmula de uso externo...

Boa sorte aí no ciclo!

Abç

pois agredi menos a pele

Postado

Humm... vou seguir as dicas, Anita... muito obrigado!!

Vou ver se ja começo o uso amanha mesmo pelo menos do peroxido de benzoila (jaja vou no google ler mais a respeito pq pra mim é grego uaauhauh) e do sabonete de enxofre.

Ps: Sou meio contrario a maré que não se cuida viu... eu me cuido até demais pro meu gosto.... Isso é resultado de seeempre namorar com alguma garota que faz algo relacionado a estética :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...