Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara começa a TPC 24hrs depois da ultima caps.

Eu vou fazer um ciclo e vou usar so o Tamox 20mg p/30 dias, se vc usar muitas drogas seu figado vai sofrer muito ate pq vc ja vai ter tomado o drol.

Flwess

Eu faria quase assim, só q mandava nas 2 primeiras semanas 40mg e na terceira e quarta 20mg, abraço.

Postado

- ciclar só se seu BF tiver abaixo de 12%

- não utilize mais de 2 comprimidos de m-drol por dia. Ciclos de 3 semanas são o melhor. 1/2/2 pra vc seria o melhor.

- inclua fish oil permanentemente na sua suplementação (3g/dia de EPA/DHA) você não acredita o estrago que o m-drol faz no perfil lipídico, é de assustar. Fish oil ajuda nesse sentido, e tem muitas outras vantagens, pesquise sobre isso.

- preciso falar que NÃO deve beber nada alcoólico durante o ciclo e TPC?

- Na TPC não esqueça de aumentar a ingestão de gorduras boas, como óleo de oliva, amêndoas, abacate, peixes gordurosos (salmão, por exemplo). O consumo de boas gorduras é fundamental pra recuperação do eixo. 30% das suas calorias devem ser de gorduras.

- TPC use algum pre-workout e creatina

- Use um multivitamínico sempre. E na TPC seria excelente tomar umas 3g/dia de vitamina C (controlar cortisol).

- Durante a TPC modifique seu treino, pra uma rotina de manutenção, 3x por semana no máximo. Se vc continuar treinando durante a TPC como se ainda estivesse ON, isso vai criar um desequilibrio ainda maior no seu organismo, e lá se vão boa parte dos ganhos.

- TOMAR MTA AGUA

o fredimk posso correr uma vez so na semana uns 5 km fazendo o ciclo com mdrol

abraxx

Postado

blz muito obrigado mesmo pelas dicas abraçosss

o cara muito obrigado pelo ciclo e pela tpc

com certeza irei seguir suas intruçoes obrigado mesmo

e quanto ao drol comprei de um cara amigo meu q vende suplementos e tals

paguei 200$ abraços com 45 caps abraços cara

Eita ele te vendeu 45caps por 200reais????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...