Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atenção! Cigano No Jo Hoje!

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

CRIEI O TITULO BEM ESTRIDENTE PRA GALERA NAO PERDER!

Os lutadores de MMA não param de invadir a telinha. Nesta quarta-feira, o peso-pesado Junior dos Santos, o Cigano, será uma das atrações do Programa do Jô e vai se acomodar no sofá mais famoso do país. O casca-grossa irá contar como foi a sua participação no reality show The Ultimate Fighter 13, que estreia no Brasil nesta sexta-feira (6) no Canal Combate, e sobre seus primeiros passos no mundo das artes marciais. Rodrigo Nogueira, o Minotauro, considerado por Cigano seu “padrinho” no esporte, também vai marcar presença no programa. Ambos vão exibir algumas técnicas de MMA, como chutes, socos, finalizações e cotoveladas. O programa comandado pelo apresentador Jô Soares vai ao ar logo após o Jornal da Globo.

VAMOS VER GALERA!!!!!!!!!!!!

Postado

Isso é bom pro brasil, a galera perder o preconceito..

luta anderson vs belfort abriu o caminho...tinha gente que nem sabia que existia luta daquele tipo e assistiu e gostou...

Postado

Porra ultiam entrevista é sacanagem, toa uqi igual zumbi esperando começar

Porra ultiam entrevista é sacanagem, toa uqi igual zumbi esperando começar

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOW minotauro ta MUITO gordo, nunca vi tao gordo assim! Bizarro. De blusa tava gigante mo bração , tirou a blusa, 120 kg de pança! E o cigano seco definido e grande.

Sobre a entrevista eu sinceramente achei UMA MERDA. O Jô parece que nao pesquisou nada sobre o assunto so falava merda e sempretentando tirar sarro do cigano insinuando que jiu jitsu é meio homosexual e que as melhores lutas nao fazem parte do MMA , que o mma é violento e sem regras...Achei uma merda.

Postado

Fui só eu que tive a impressao que ele tava preconceituoso pra cacete e so fazendo pergutna ironica cutucando tipo

"AH EU NAO GOSTO DE VALE TUDO PQ ACHO MTO AGRESSIVO, PREFIRO O BOXE, LA VCS PODEM ENFIAR DEDO NO OLHO E DAR CHUTE NO SACO? NO BOXE NAO PODE "

porra parece que nao pesquisou nada sobre o assunto e so queria tirar onda com a cara do cigano

Postado

e eu q vi só ate o cara com a camisa dos simpsons dps dormi... devia te akele emoticon EU SOU MUITO BURRO.

e sim, qdo o jo nao gosta ele desce o pau msm, isso q odeio nele.

Postado

Esse Jô é um filho da puta. Não tem respeito nenhum pelos entrevistados. Ficou tirando onda com a cara do Cigano o tempo inteiro, mostrou que não tem o menor conhecimento sobre o assunto e falou um monte de merda.

O Minotauro tava puto com o Jô. Pena que o Cigano ficou fazendo banca de boa-praça, devia ter dado um esculacho naquele gordo viado.

Postado

Minotauro tava com tanta cara de puto que o Jo falou: " AINDA BEM QUE ELE TA SO OLHANDO DE LONGE OLHA CARA DELE DE QUEM TA P DA VIDA COMIGO "

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...