Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos De Ganho De Massa

Ednegão

Posts Recomendados

Postado

Olá galera!

Poderiam me ajudar estou estes suplemenos abaixo e queria saber o como devo tomar, para realmente ganhar mais massa!!

GH MAX UNIVRSAL

CREATINA

WHEY PROTEIN

MASSA 3200 Probiotica

Valeu abrçs

Postado

Whey + dextrose + creatina no pos-treino. Albumina antes de dormir e talvez o hipercalorico da Probiotica ao acordar, dependendo da sua dieta. Leia o tópico da minha assinatura que la você acha várias respostas.

Postado (editado)

Esquece esse GH MAX aí presta não

Você ja tomou pra opinar? Creio que não né (nao defedendo o produto) até porque GH verdadeiros só em ciclos carissimos com acompanhamento médico isso de fato você deve saber, só nao sei porque 90% daqui falam que tal coisa nao presta outra coisa nao presta com tanta certeza sem nunca ter mandado pra dentro pra saber

E se ele ja comprou ele nao vai esquecer esse GHzão.

Editado por Bigman
Postado

Você ja tomou pra opinar? Creio que não né (nao defedendo o produto) até porque GH verdadeiros só em ciclos carissimos com acompanhamento médico isso de fato você deve saber, só nao sei porque 90% daqui falam que tal coisa nao presta outra coisa nao presta com tanta certeza sem nunca ter mandado pra dentro pra saber

E se ele ja comprou ele nao vai esquecer esse GHzão.

Pode ter certeza que se eu to falando é pq tive experiencia com o suplemento, GH só o hormônio, MINHA OPINIÃO, esses suplemento não prestam.

Postado

Pode ter certeza que se eu to falando é pq tive experiencia com o suplemento, GH só o hormônio, MINHA OPINIÃO, esses suplemento não prestam.

Se teve, ótimo, geralmente o que vejo aqui é muitos falarem de coisa que mal colocou na boca só porque fulano ciclano beltrano falou, o que acho muito errado mesmo sendo uma porcaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...