Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Raulfdm, blz?

Também já utilizei o Shot (MHF-1) e como o produto maximiza a força e resistência, o aconselho a adotar Drop-Sets e Bi-Sets em seu treino (o resultado é fantástico, vez que o suplemento produzirá resultados mais significativos conforme a intensidade do treino).

Sobre o consumo, o fabricante recomenda que seja entre 1h30 / 2h após a última refeição, bem como 30min pré-treino. O ideal é realizar vários testes em seu organismo, experimentar-se (no meu caso, por exemplo, o ideal foi 2h30 após a última refeição).

Bons treino, meu velho.

Postado (editado)

Acompanhando aí, man..

O bichinho (shotgun) é foda, hein... (o meu tá guardando)

Vamo q vamo!

Editado por Carroça
Postado

Fala Raulfdm, blz?

Também já utilizei o Shot (MHF-1) e como o produto maximiza a força e resistência, o aconselho a adotar Drop-Sets e Bi-Sets em seu treino (o resultado é fantástico, vez que o suplemento produzirá resultados mais significativos conforme a intensidade do treino).

Sobre o consumo, o fabricante recomenda que seja entre 1h30 / 2h após a última refeição, bem como 30min pré-treino. O ideal é realizar vários testes em seu organismo, experimentar-se (no meu caso, por exemplo, o ideal foi 2h30 após a última refeição).

Bons treino, meu velho.

hum....

semana que vem vou ver se eu faço um bi-set, ja testei em mim anteriormente, os resultados são otimos sem suplemento...

testarei com o shot...

então hoje eu tomei 1 hora e meia depois do meu almoço... pra você ter uma noção to com 106 de torax e 40 de braço, quente é claro!

vou relatar como foi meu dia jaja =D

mas obrigado pelas dicas truta

bons treinos

Tou no 9° scoop do No Shotgun V3,tou curtindo demais,acabei de sair de um cutting e tou em um Clean Bulk...Força,vascularização e principalmente pump e resistência monstras demais!

Já dei uma boa aumentada nas cargas e as medidas começaram a crescer já! hehehe

Bons treinos

Abraços

to no 3º ainda... mas sem comentarios... é animal esse suplemento

vo postar meu relato de hoje..

abraçoos cara

bons treinos

Falaaa galera que ta acompanhando... tranquilidade?

bom, 3º scoop de Shotgun hoje... e diferente dos dois primeiros, eu tomei 1 hora e meia depois da minha ultima alimentação.

O resultado foi TOP, testarei com 2 horas depois 2 horas e meia semana que vem.

Eu até treinaria amanha... mas vou na festa de peão aqui da minha cidade (ribeirão rodeio music)... ai ja sabe... dormir tarde é zica.

MAS, fiquem tranquilos, antes de ir comerei MUITO e ainda levarei alguma coisa (barrinha de cereal) pra dar uma evitada no catabolismo, E LOGICAMENTE, nada de alcool até acabar o ciclo suplementar.

Mas vamos ao que interessa:

O treino hoje foi monstro... Como eu disse, estou treinando 3x12 com 30 seg de descanso, então não da pra TOLAR PESO e ainda sorrir, mas uma coisa eu posso garantir, to fazendo com (ou quase) os mesmo pesos do meu treino anterior que era hipertrofia 3x10.

ISSO SIGNIFICA QUE, ta me dando uma resistencia com cargas fora do comum...

Nenhuma gota de suor ou cansaço extremo, alias, NADA de cansaço, sai da academia SUSSA.

To malhando em 50 minutos (o que é muito bom)

A minha pressão ta normal já.

só pra vocês terem uma noção eu cheguei e tirei medidas principais, de tão inxado:

40 de braço

106 de torax

75 kgs

O.O

obviamente, estou quente ainda... mas, MUITO INXADO.

O whey fracionado ta ajudando MUITO também.. bom, pelo menos eu acredito que sim.

Suplementos + dieta + Bom descanso + Bom treino + psicologico sempre estigado a crescer = CRESCIMENTO RAPIDO né...

É isso, pra quem ainda tem alguma duvida em relação ao suplemento, MAIS QUE APROVADO, e olha que eu ja tomei MUITA coisa de MUITA MARCA...

Galera marombada

Bons treinos, obrigado pela força

GO GO GO TRAIN HARD....

Postado

O resultado foi TOP, testarei com 2 horas depois 2 horas e meia semana que vem.

Blz, meu velho! Faça os testes sim, pois o ideal é experimentar-se, buscar otimizar o suplemento testando-o em seu organismo.

Fica mais uma dica, não se esqueça que 2h a 2h30 após uma refeição é um tempo significativamente longo (somados aos 30 minutos pré-treino e mais 50 minutos de treino resultará em quase 4 horas sem se alimentar). Então procure fazer uma refeição pré-treino time-release (proteínas e carbos de liberação gradativa), bem como, se possível, ingerir aminoácidos de cadeia ramificada durante o treino - bcaa (5g seria algo suficiente, não menos do que isso) para evitar qualquer possível catabolismo.

Bora crescer, caraleeeeeooo!! EHuiehIUHEIHiUEHIuHEI

Abraçooo!

Postado

Acompanhando!

Pow vo fazer uma suplementação parecida com a sua em Junho, vou mandar: Syntha-6,Jack3D,Creatina Universal e malto.

Espero ter uma boa crescida tb, pq minha alimentação,treino e descanso estão bons.

Postado

Acompanhando!

Pow vo fazer uma suplementação parecida com a sua em Junho, vou mandar: Syntha-6,Jack3D,Creatina Universal e malto.

Espero ter uma boa crescida tb, pq minha alimentação,treino e descanso estão bons.

To de boaaaa de creatina...

ganhei uma em capsula, vou testar, mas só também.

Ja tomei 1 pote de creatina normal, há 3 anos atraz

e 1 pote de creatina de cavalo, a MELHOR creatina, paguei 150 reais 500g ._.

e te falo... bebi MUITA agua, mas meu rim nunca mais foi o mesmo! ;/

e eu particularmente não vejo muitas vantagens em creatina, ela retem liquido e te da força... ta... mas, quando acaba vc perde!

é tipo anabolizante... vc ganha depois perde 70%

pra ter força pra pegar mais peso compensa tomar outros suplementos... :S

mais ai cada um é cada um...

creatina não me pega mais...

vo só tomar essas capsulas pra ver qual é!

Blz, meu velho! Faça os testes sim, pois o ideal é experimentar-se, buscar otimizar o suplemento testando-o em seu organismo.

Fica mais uma dica, não se esqueça que 2h a 2h30 após uma refeição é um tempo significativamente longo (somados aos 30 minutos pré-treino e mais 50 minutos de treino resultará em quase 4 horas sem se alimentar). Então procure fazer uma refeição pré-treino time-release (proteínas e carbos de liberação gradativa), bem como, se possível, ingerir aminoácidos de cadeia ramificada durante o treino - bcaa (5g seria algo suficiente, não menos do que isso) para evitar qualquer possível catabolismo.

Bora crescer, caraleeeeeooo!! EHuiehIUHEIHiUEHIuHEI

Abraçooo!

ééé, mas ai voltamos na opção REFEIÇÃO PRÉ TREINO...

comparando 1º scoop + alimentação pré e 3º scoop - alimentação pré

foi bem melhor o 3º!

porque não tem jeito, eu ja como logo é uma lata de atum e 2 fatias de pão de pré treino ._.

SAHSAHUASHUASHUASUHASUHASUH

mass.... é sempre bom testar \o

cara...

GOGOGOGOGOGO CRESCER, PORRA!

ASHUSAUHSAUHASUHASUHSAUH

abraços a todos e obrigado por acompanhar

Postado (editado)

Cada organismo é de um jeito, mais te garanto cara... não precisa passar de 2hrs em jejum pra mandar o shot, se ficar muito tempo se se alimentar desrregula de certo fato sua dieta caso siga uma.

1hr e meia/2hrs ja é o suficiente pro shot agir no organismo da melhor forma possivel.

abçs

EDIT: As vezes tu sente resultados melhores fazendo isso pelo usu continuo do produto e corpo estar se adaptando com ele e entendendo sua função, e acaba saindo meio fora do ritmo e perdendo sem saber, vai descobrir mais pro final. Fica ai a dica

Editado por WhitePump
Postado

Falaaaa galëre...

paz?

hoje foi meu 4º treino com shotgun...

Resolvi seguir a dica do nosso amigo "CHECMAT" e implantar um treino que eu JÁ FIZ, e deu muito resultado: O FAMOSO BI-SET!

treinei perna hoje... fiz zerei todos os aparelhos... e ainda fiz por ultimo agachamendo com 60 kgs cada lado (no aparalho de agachamento, sem ser a barra guiada. A mesma [ou quase] dificuldade do agachamento barra livre).

Minha perna pós treino está cavalar, medi, 58,5cm...

Descobri que se controla o aumento da pressão tomando agua... to levando uma garrafinha de agua, que facilita a ingestão de grande quantidade. Assim que eu começava a me sentir mal, bebia MUITA agua, e melhorava o mal estar!

Aumento de força MUITO significativo..

Sexta feira tirarei fotos e medidas, mesmo com 1 semana (um pouco mais) de uso!

abrços galera que ta acompanhando...

Bons treinos

Postado

Falaaaa galëre...

paz?

hoje foi meu 4º treino com shotgun...

Resolvi seguir a dica do nosso amigo "CHECMAT" e implantar um treino que eu JÁ FIZ, e deu muito resultado: O FAMOSO BI-SET!

Fala, Raulfdm!

É isso aí, cara. Sucesso total! Agora manda um Drop-Set em bíceps (rosca direta)... Isso vai potencializar muito o Shot!

É nóis que voa, brother! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...