Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou novo aqui no fórum, apesar de acompanhar, esse é o meu primeiro tópico. Queria que vcs dessem uma olhada na minha dieta e me tirassem algumas dúvidas sobre como tomar o Whey Protein(e se realmente devo tomar.) Bom, comecei a dieta tem mais ou menos 1 mês, nesse mês perdi 5,5kg..estava tomando LIPO 6 BLACK, ele acabou essa semana e agora pretendo fazer um ciclo com Oxandrolona + Clembuterol(opinem sobre isso também por favor)

Altura: 1,73

Peso: 77kg

BF: em torno de 28%

Objetivo: Pra começar BAIXAR O BF.

DIETA:

Desjejum: 6h30

2 torradas integrais + 1 Polenguinho LIGHT + 2 fatias de peito de peru + Iogurte Light

OU

Vitamina com 1 banana + 1 colher de granola light

Lanche 1: 8h45

1 barra de cereal

Lanche 2: 10h30

2 fatias de pão integral + atum ou peito de peru + fatia de queijo branco

OU

Suco de frutas

Almoço: 13h

4 colheres de arroz + salada + frango ou carne ou peixe + gelatina ou fruta

Lanche 3: 15h

Suco de frutas

Pré-Treino: 17h30

Banana + granola + aveia

TREINO 18H-19h30 ou 20h

30-40 minutos de aeróbico e treino anaeróbico

Pós-Treino(jantar): 20h15

Frango ou carne ou peixe + salada

Lanche 4: 22h

Fruta ou Iogurte light ou gelatina

Bom galera essa é a dieta. Agora, o que eu estava pensando MUDAR/ACRESCENTAR é:

Desjejum: WHEY PROTEIN DE LENTA ABSORÇÃO(CASEÍNA)+ o que eu já como.

Pós-Treino: WHEY ISOLADA + MALTO(não sei se deveria já que quero perder) + o que eu já como

Lanche 4: MAIS UMA DOSE DE CASEÍNA antes de dormir.

Vcs acham que eu acabaria engordando com tanta Caseína?

Valeu galera, aguardo respostas e opniões.

Abraço.

Publicidade

Postado

Fala ae cara,

Eu particularmente acho que está faltando proteína aí. Suas refeições, independente de cutting ou bulking, tem q ter uma quantidade considerável de proteína até pra te ajudar a segurar um pouco de massa magra...Acho que seu desjejum por exemplo ta fraco. Tenta colocar um omelete com umas 6 claras e na vitamina joga uma colher de albulmina tbm...é o que to fazendo...No almoco prefira o arroz integral ou mesmo o macarrao integral...a caracteristica do whey isolado é não ter carbs e uma rapida absorcao então se for pra vc jogar malto junto, tome uma whey normal se não é dinheiro jogado fora....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...