Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aee penelopee lindaaaa, valeu, sempre q vc puder da uma passada aqui.

A dieta segue firme, sabado comi uma tortinha de maracuja e uns beijinhos e domingo comi umas bolachas, mas soh isso.

Dia 5 eu volto c/ a efedrina, acham q eu deveria voltar com a dosagem inicial ou posso mandar mais, logo de cara??? Isso pq nao tive nenhum colateral, nenhum mesmo.

Editado por Filipesep

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu por acompanhar aee manoloo!!!!!!

No meu ultimo dia de jack eu tomei 4 scoops e foi a mesma bosta kkkkk, e olha q veio direto dos EUA

Desde pequeno, quando eu queria assistir o jogo do Verdao querido eu tomava muito cafe, mas nunca funcionou, sempre capotava :lol:

Nobody eles?????

Acompanhando o relato!!!

O jack pra mim tb não tirava o sono não, dava uma puta gás mas na hora de dormir era relax total.

Bons ganhos.

Postado

Ai marombeiro, nem me pesei kkkkkk, mas visualmente mudou beeem, foda q o corpo ta sentindo a falta de carbo, mesmo fazendo o refeed, to fadigando rapido mas vascu ta dahooora, no ante-braco tem muuuuitas e estao mais largas O.o, e o pump parece q ficava maior com o EC.

Abracos

Terca feira eu volto com o EC, 45mg + 450mg, e o q acham de combinar c/ o Aerolin???

Postado

Faaaaala meus queridos,

Bom, parece q realmente (e infelizmente) a distribuicao do franol foi interrompida mesmo.

Maaaaaaaaas, comprei aerolin e vou relatar aqui, cafeina vou mandar manipular.

Hj fui comprar suplementos e ganhei um pote de yellow hornet vou usa-lo tmb, pra ver se presta.

Teh mais

Postado

Aaaaah VASTHOR, nao tenho ideia, mas deu uma boa baixada, a panca diminuiu e a vascu melhorou beeem!!!

O q acham da dosagem do salbutamol??? Tava pensando nisso:

1-4mg

2-4mg

3-4mg

4-8mg

5-8mg

6-8mg

7-12mg

8-12mg

9-12mg

10-12mg

11-16mg

12-16mg

13-16mg

14-16mg

15-16mg

Sempre com 450mg de cafeina divididos em 3 doses:

9:00-150mg

13:00-150mg

17:00-150mg

Opinem ai,

Abracos

Postado

Aeee galera, da um apoio moral aqui poo :lol:

Comecei o Aerolin hj e ja ta sinisssstro, tremedeira ta pegando aqui e soh c/ 4mg, sinto q vai ser melhor q o EC, falando nisso, o farmaceutico me disse q nao recebem franol faz um bom tempo e o q tinha era do estoque, q acabou ha 2 semanas :( , e ele disse q se voltar a vender serah apenas com receita.

Bora baixar meu BF q agosto ta chegando e ai eu comeco a ciclar :D e a estagiar.

Tava pensando em fazer o ciclo assim:

1-8 enan 500mg/sem Lander

3-8 ou 6-11 ou 7-12(o q acham melhor???) Stano oral 60mg tsd GC

TPC: SERM's + crea + NO(Assault, Nano, Xplode, Juggernaut, Xpand ou 1.M.R) se alguem usou um desses me de informacoes!!!

Abraaacos

Postado

Hoooo Man!!

beleza?

o protocolo do ciclo tá certinho....eu faria stan 6-11.

poha, já sumiu o franol né man...e o marax ainda tem ou também já tá em falta? pow, com receita vai ficar difícil de comprar...saco!! daqui a pouco nem ciristina vamos comprar sem receita...ahuahaua!!

bora com o aerolin então man! boa sorte!

abraços

Postado

Po #Animal# o Marax tmb parou de distribuir, moh bosta, pra ter uma ideia, logo mais vai ser preciso receita p/ comprar Nisulid.

Valeu a forca ai, farei o Stan 6-11 entao kkkk

PS.: to c/ uma dor de cabeca muito chata, sera q eh p causa do Aerolin?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...