Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou pensando em comprar estes suplementos CREATINA ETHIKA, WHEY 100% PROBIOTICA, ALBUMINA SALTOS 1KG, DEXTROSE ,BLADE N.O EXPLODE irei tomar em julho porque estou fazendo uso de um remedio pra acne e a doutora recomendou nao tomar por agora, na loja que eu olhei tudo deu 360 reais, nao ficaria muito pesado? posso tomar tranquilamente?

Publicidade

Postado

Poder tu até pode, mas tem que ver

- a quanto tempo tu malha?

- como ta tua dieta?

e na MINHA, repito, MINHA opinião, tu dispensa o blade, quem sabe 1 multivitaminico e etc.

E não sou mt fã das marcas que tu citou [algumas] mas dai varia de cada um, acho que tu vai gastar muito ein!

Ve a dieta certinho, Malto+whey no pós é essencial

o resto pode esperar

Abraços, bons ganhos amigos

Postado

Poder tu até pode, mas tem que ver

- a quanto tempo tu malha?

- como ta tua dieta?

e na MINHA, repito, MINHA opinião, tu dispensa o blade, quem sabe 1 multivitaminico e etc.

E não sou mt fã das marcas que tu citou [algumas] mas dai varia de cada um, acho que tu vai gastar muito ein!

Ve a dieta certinho, Malto+whey no pós é essencial

o resto pode esperar

Abraços, bons ganhos amigos

malho a 2 anos

como de 3 em 3 hrs 5 refeiçoes por dia

tava tomando o animal pak, ai coloquei o blade porq queria testa ve se os ganhos sao bons.

de marca eu nao entendo mt :x porque tava querendo nessa faixa de preço ou mais barato

Postado

Já comprou os produtos? Se ainda não eu faria algumas modificações... Compra creatina importada (Universal, Prolab, ON, Dymatize) e nem compra esse Blade que ele não é bom, além de ser bem caro. Compra um multivitaminico com o dinheiro que ia gastar nele, ou simplesmente guarda o dinheiro.

Postado (editado)

Minha opnião: Creatina da Universal. Whey( tem wheys como o da growth de bom CxBe wheys mais caros como o da optimum, cabe a tu decidir), Albumina é Salto's mesmo. Se quer mandar um NO, não use o Blade, no nacional não vale a pena, são caros e não são bons. Manda um NO Shotgun que segue o que o NO Blade promete só que é eficiente.

Com isso tu ia gastar ae uns R$ 320,00 +- (Se comprar o whey growth)

e ainda sai mais barato.

Editado por rodmarinho
Postado (editado)

pode gastar?

• se sim : compre suplem. importados
  • +ou- : compre pelo menos um ou dois importados(dica: crea da universal é bem barata), o resto nacional: salto's, fama, growth, probiótica até uma nutrilatina
  • se não : as nacional: salto's, fama, growth, probiótica até uma nutrilatina

sugiro tbm, como vc não tem mt experiencia ainda vc pode comprar o básico(whey, crea, dextro, albu) depois quando quiser avançar em sua suplementação dá uma boa pesquisada antes de comprar ;)

Editado por The Mr GCS
Postado

Achei uma creatina da universal 400g 110 reais é mta crea nao?

entao o combo seria creatina universal, whey gold 900g(vale apena gastar dinheiro nesse de 900g?), albumina salto's e dextrose

da pra pagar menos de 300 reais nisso?

pq to querendo gasta ate 360 como tinha dito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...