Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tomo albumina sempre depois do terino. E Whey sempre antes de deitar ! Não faço academia pra explodir , faço pra me sentrir bem.

Mas queria saber se eu tomando os suplementos dessa forma me ajudam ? ou deveria tomar eles em outros horarios ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Só inverte a ordem mesmo como o WhitePump disse

Mas não entendi a parte de "tomando os suplementos dessa forma me ajudam" considerando que a unica coisa que vc quer é se sentir bem, nada de aumentar peso, definir nem nada? se for pra ir lá só ficar se mexendo com pesinho leve pra se sentir bem, não precisa de nenhum suplemento

Postado

Você ta fazendo ao contrário amigo. Mando o whey depois do treino e albumina antes de dormir. Durante o dia, se tiver alguma refeição com pouca proteína você pode adicionar albumina ou whey nela. Geralmente a galera usa albumina porque é mais barata e de absorção mais lenta.

Postado

Você ta fazendo ao contrário amigo. Mando o whey depois do treino e albumina antes de dormir. Durante o dia, se tiver alguma refeição com pouca proteína você pode adicionar albumina ou whey nela. Geralmente a galera usa albumina porque é mais barata e de absorção mais lenta.

Ou então usar 50% de cada caso for utilizado ao longo do dia, assim gerando uma absorção mais rápida e um pouco mais lenta no mesmo shake.

Postado

Aproveita e dá uma lida no tópico que o rodmarinho te indicou.

Ou então usar 50% de cada caso for utilizado ao longo do dia, assim gerando uma absorção mais rápida e um pouco mais lenta no mesmo shake.

Exatamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...