Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Foda a falta de pesquisa.

Olá, eu conheço esse tópico (provavelmente há mais tempo que você), mas meu objetivo aqui era saber o que escolher na lanchonete, e não transportar nada. Meus horários são muito corridos (aula, academia, trabalho, aula de música) e quando eu chego em casa quero apenas deitar e dormir, então não tem nada de lorota.

Abraços

Postado

Não é perigoso guardar leite na mochila por horas no calor que vem fazendo?

Agradeço as respostas, galera.

Perigoso não é, por que eu mesmo faço isso. O problema seria você deixa o leite de um dia para o outro esquecido ali, mas um dia inteiro não tem problema não, vai tranquilamente.

Postado

Barra de proteína pode ser de boa ajuda, uma da Probiotica custa cerca de R$3, complementar com leite em pó desnatado e aveia vc tem fonte de carbo, chega a custar mais ou menos R$4 o total.

carregar leite em pó e aveia não é difícil, não demanda tempo.

Postado (editado)

mano, poe aveia e whey e come banana ,pronto, leite em pó e barra de proteina têm o pior custoxbeneficio do mundo

Aveia, whey e banana. Ta aí, gostei desse combo. rsrs

Acho que vou levar uma banana com casca na mochila e um pote com whey e aveia, aí mando tudo pra dentro no intervalo.

edit: Considerando que eu ja tomo um copo de nescau com whey e como banana com aveia ao acordar, quanto mais de whey eu tomo antes do treino? 10g ta bom, né? Senão sai caro a brincadeira. =p

Valeu pela dica, ajudou bastante!

Editado por snott

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...